Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos drops de Wing of War no servidor

Em relação a esse drop da asa war todos sabemos que é super difícil o drop e nao sabemos por meio de nenhuma notificação se realmente está dropando , tem a porcentagem lá mais de fato alguém viu ? Exceto na live outro drop? Bem curioso né negocio super dificil e justamente na live opaaaa dropo. Não é questão de duvidar apenas fatos ! Já que é um fato tao dificil de se concretizar porque não expor a geral do servidor nao vejo nada demais, jogada de marketing super boa , mais sera q tem a real chance de drop msm pq tenho certeza que geral ta depositando por esse drop acima de fenrir green e tudo mais.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores já conseguiram dropar a Wing of War, como foi dito pelo Sub-Administrador, se existe uma porcentagem, por mais mínima que seja, sempre terá uma chance de acontecer.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Fique tranquilo, a pouco tempo atrás um membro criou uma sugestão com este intuito, que no caso seria, avisar globalmente quando este item for dropado. Visualize abaixo a sugestão, que por sinal, foi viabilizada:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/674572-sugestao-insercao-de-um-sistema-de-aviso-para-quem-dropar-a-wing-of-war/
Bom dia!
Meu amigo, realmente está dropando sim, pois eu estava presente quando nosso amigo P3s4d3l0 dropou a asa.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom dia, foi dada uma sugestão a pouco tempo, de quando dropar a wing of war, aparecer no global o jogador que aderiu a mesma, entretanto temos que aguardar nossa administração analisar.
Observação: Nossa administração é complexa de atitudes e palavra, então não vejo motivo para estar "ilusionando" ou algo do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sim, já tivemos quatro jogadores no qual conseguiram dropar a Wing of War da Green box, pode ficar tranquilo que a administração não repassa nenhuma informação enganosa aos seus clientes. Qualquer dúvida, é só o senhor depositar ou comprar a box dentro do jogo e assim dropar, conte com a sorte. ;)
Imagem
Imagem
Tivemos uma quantidade boa de jogadores que droparam a Wing of War, além da live que eu acompanhei mais 3 jogadores droparam a Wing, se existe a porcentagem terá possibilidades de dropar, acabamos de ter uma sugestão no fórum para inserir o drop da mesma no global, foi viável vamos vê se a administração vai trabalhar em prol disso.
O MuAwaY é uma empresa séria, honesta e transparente, principalmente no que diz respeito aos seus clientes (jogadores). Dessa maneira, as chances de drop da Wing of War [RL] são reais, não é nenhuma propaganda enganosa.

Não estamos lidando com uma "jogada de marketing", conforme mencionou. Porém, as chances de drop são relativamente baixas, e todos os jogadores estão cientes disso, uma vez que, todas as informações estão explícitas em nosso fórum e dentro do jogo.

Quando um jogador opta em realizar uma contribuição, está ciente do que vai receber, e mais ciente ainda, de que contará com a sorte para ser contemplado com a Wing mais valiosa do servidor.

É óbvio que nem todos vão conseguir, pois um item como esse jamais será inserido em grande quantidade no servidor, principalmente devido à sua valorização.

Enfim, até o presente momento, eu DiviX_MD, tenho ciência de 02 jogadores que droparam a Wing Of War [RL], se há mais casos, infelizmente não sei. Todavia, tivemos recentemente uma sugestão de exibir uma mensagem quando a wing for dropada, portanto, se viável a Administração implementará.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.