March 7, 201015 yr comment_61056 Campanha: Pare de Sugar Conteúdos e se cadastre logo. essa campanha foi dedicada aqueles que só querem conteúdo e nunca se cadastram., Se Apoia ? Usa. O Direito de todos é de Baixar e não de sugar.--' Report
March 7, 201015 yr comment_61057 lol, isso é campanha pra forum de cheats/hacks "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
March 7, 201015 yr comment_61059 Não entendi o sentido da campanha, explique melhor pra mim por favor. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 7, 201015 yr Author comment_61060 é que muita gente , entra no fórum só para pegar conteudo,ou tutoriais sem se cadastrar,tipo conteudos de dsg,etc.... Report
March 7, 201015 yr comment_61061 Eu acho que você está certo em citar isso , em vez de ficar só lendo os conteudos do Fórum , cadastre-se Logo e venha fazer parte do nosso Fórum Tenha um Bom Game. Deus seja louvado! Report
March 7, 201015 yr comment_61076 Apoio! As pessoas Entram como visitantes e pegam tutorias! isso e chato QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 7, 201015 yr comment_61078 Mereseu um + QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 7, 201015 yr comment_61080 Apoiar o que? isso é uma sugestão? se for sugestão postou na area errada, issó é apenas uma campanha, se vc gostou da campanha usa a sing da campanha, não é uma sugestão Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 7, 201015 yr comment_61084 E Isso ... MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
March 7, 201015 yr comment_61326 Tópico fechado, para evitar flood ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
essa campanha foi dedicada aqueles que só querem conteúdo e nunca se cadastram.,
Se Apoia ? Usa.
O Direito de todos é de Baixar e não de sugar.--'