Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quebra do kit anel.

Olá, boa noite.

Estava ainda agora no mata-mata no servidor 01 , quando fui chamado pra lutar e quando eu soltei a magia do fenrir um ring meu quebrou, sendo que utilizo fenrir no qual possui um adicional que não permite a quebra de itens, portanto, isso é algum bug? o que devo fazer?

obs : Não consigo reparar o kit anel.


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

-
É um bug e já foi reportado ao administrador, em breve será resolvido.
ImagemImagemImagem
Esse bug já foi reportado para o corpo administrativo. Todavia, recomendo que coloque o kit anéis no baú 01 e ao remover, tente reparar o item.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse Bug já foi reportado para administração, basta aguardar.

Edited by zDigadu

Basta colocar o ring no anel, depois equipa-lo no char e consertar o mesmo usando a tecla R, feito isso o anel voltará ao normal.
Sim, isso se trata de um bug que em breve será corrigido pela Administração. Diversos membros já vieram reportar isso aqui no fórum. No momento nos resta aguardar até que seja corrigido pela Administração o mais breve possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Este bug já foi reportado por diversos jogadores em nosso fórum, certamente a administração já está ciente e em breve esta anomalia será corrigida, apenas tenha paciência e continue aguardando.
É apenas um bug, a administração encontra-se ciente, aguarde em breve será resolvido.
Boa noite, esse bug já foi relatado e está ocorrendo temporariamente, entretanto nossa administração já está ciente e trabalhando para corrigir, no mais aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
É um bug, pode ficar tranquilo que já foi repassado para administração.
É realmente um bug, porém já foi reportado para o setor Administrativo espere até que nossa Administração resolva.
É um problema que já foi repassado ao setor administrativo. Apenas aguarde o reparos serem realizados.

Imagem
ImagemImagem
Este bug já foi reportando para nossa administração e a mesma já está trabalhando para corrigir, sendo assim, peço que você tenha paciência e aguarde até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Sim, é um bug onde está ocorrendo em nosso servidor. Você deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto problema. Lembre-se de detalhar tudo, para que o administrador possa identificar essa suposta falha e corrigir o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
O bug citado já foi repassado a administração, aguarde pois em breve deverão solucionar o mesmo.
Imagem
Imagem
Trata-se de um bug no qual a Administração já esta ciente, breve estarão resolvendo. No mais, aguarde!
-
Este tipo de bug já foi reportado para a administração. Apenas aguarde.
Olá, boa noite!
Isso é um "bug" que foi reportado ao setor responsável para averiguação e correção, alguns jogadores deslogam para poder restaurar a durabilidade dos Ring's.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.