Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, há alguns dias eu havia criado um tópico onde relatei que meu FPS não passava de 16 e alguns membros e até mesmo um membro da STAFF me enviou uns tópicos para que o mesmo melhorasse. Bom eu fiz tudo o que poderia ser feito e ainda assim meu FPS é 16, e ás vezes chega no 19 (raramente isso acontece). Gostaria de saber se meu notebook que não é legal ou se ainda existe mais coisas que posso fazer para que meu FPS melhore.

Windows 10; Processador Intel Celeron 1.10 GHz; 4 GB de memória RAM.
Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018

Featured Replies

Olá, bom dia!
Como o senhor informou acima que já realizou todos os procedimentos dos tutoriais enviados e mesmo assim não obteve êxito, certamente o problema está relacionado com as configurações da sua máquina. Infelizmente, com os requisitos acima não é possível ter uma jogabilidade com o FPS "cravado" em 22, lamento.
Bom dia, creio que deve ser seu computador, pois você mesmo relatou que já fez todos os procedimentos e não houve resultado, recomendo que leve em um técnico pedindo informações sobre oque ocorre.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Primordialmente, recomendo que abra o jogo, aperte a tecla ESC > Configurações > Desempenho: Médio ou Baixo (verifique qual irá ter uma melhor jogabilidade). Opte em jogar também, sem os efeitos dos itens; ou seja, sempre com brilho +0.
Todavia, recomendo também que tente investir uma placa de vídeo, para sua máquina. Por fim, creio que já tenha realizado, porém, caso não tenha feito, tente atualizar os drivers de sua máquina (principalmente o driver de vídeo).
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia, caro jogador.
A linha de processadores Celeron não é especifica para jogos e, pelas configurações passadas pelo senhor, o teu notebook não é muito bom para jogos, pois possuí uma baixa frequência de GHz, cujo fica até abaixo do minimo recomendado pela administração. Além do mais, alguns notebooks não é bom para jogos, após um tempo ligado o mesmo vai perdendo o desempenho. Sendo assim, o que eu recomendo é que você faça um upgrade para um computador de mesa, e com as configurações minimas, que assim você não terá problemas com o servidor.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Bom dia, com as especificações citadas acima você infelizmente não conseguirá jogar com o FPS sempre em 22, veja abaixo as especificações mínimas requeridas e as que são recomendadas para que o jogo rode bem, perceba que as especificações de sua máquina não mais próximas do mínimo.
Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com as configurações do seu Notebook infelizmente o FPS vai ficar dentro dessa numeração mesmo, e como você já realizou todos procedimentos que foram enviados do fórum e não resolveu.
Tente amenizar seu FPS diminuindo o brilho do jogo, aperte Esc, configurações, desempenho e reduza.
Olá, bom dia!
Como todos os procedimentos possíveis foram efetuados sem sucesso, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um Ticket informando seu problema. Logo serão repassadas instruções para que encontre uma solução.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.