Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou levando muitos DC's, o que fazer?

Featured Replies

Em minha residência, o servidor encontra-se perfeitamente. Todavia, recomendo que desligue seu roteador por 15 segundos e após o tempo, ligue-o novamente. Recomendo também, que ative/desative a Rota Alternativa e faça testes com a mesma.
Caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que sim, até porque o meu jogo encontra-se online em perfeitas condições, ou seja, não levei nenhum desconect. No entanto, recomendo que você ative a Rota Alternativa que se encontra em seu launcher, pois tenho certeza que o problema será amenizado. Caso esta opção já esteja marcada, desmarque-a e faça o teste.
Não esqueça também de desligar seu modem por 30 segundos, pois as vezes este problema é ocasionado devido a sua conexão não está em estável. Enfim, faça esses procedimentos e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor não apresenta nenhum tipo de instabilidade. Sendo assim, é um problema em sua conexão de internet, já tentou reinicia-la? Se não, sugiro que reinicie, e após reiniciar, entre na pasta do jogo, e exclua os arquivos update e settings, após isso, execute o launcher como administrador e ative a rota alternativa. Caso ainda persistir, sugiro que fique calmo, pois certamente é um problema de instabilidade por região, enquanto à isso, a única solução é enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Em minha máquina o servidor está normal, peço que você utilize a rota alternativa e verifique se ocorreu alguma melhora.
Imagem
Imagem
Estou jogando sem problemas nenhum, pode ser alguma instabilidade na sua internet, peço que reinicie o seu modem por 30 segundos e em seguida abra novamente o game e ative a Rota Alternativa. Caso persista, é apenas uma instabilidade em algumas operadores de regiões, apenas aguarde até que tudo seja normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente sim, pois aqui em minha residencia está normal, peço-lhe que tente utilizar a Rota Alternativa, caso ja esteja utilizando desative-a, caso o problema continue tente reiniciar seu moldem/internet por 10 segundo, se o problema persistir sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema para que a mesma possa estar lhe auxiliando melhor.

@Edit: correção de palavra!

Edited by ModeloRJ-

ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Olá, boa noite!
Em minha residência o jogo está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando em minha jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que sua autoria reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar novamente, porém, desta vez ative/desative a opção de Rota Alternativa e visualize se obteve êxito em seu problema.
Em minha residência e de outros jogadores que perguntei estão normalmente, provavelmente seja sua conexão de internet, reinicie a mesma durante 30 segundos e veja se foi solucionado, utilize também a rota alternativa, veja se irá obter resultados.
Hoje tivemos apenas sua reclamação sobre DC no jogo, provável que sua internet esteja instável, portanto, peço que verifique sua internet, caso o problema não seja esse, tente utilizar a rota alternativa, se mesmo assim persistir, peço que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket pedindo um auxilio para correção do seu problema.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.