June 5, 20187 yr comment_5871054 Em minha residência, o servidor encontra-se perfeitamente. Todavia, recomendo que desligue seu roteador por 15 segundos e após o tempo, ligue-o novamente. Recomendo também, que ative/desative a Rota Alternativa e faça testes com a mesma. Caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 20187 yr comment_5871055 Creio que sim, até porque o meu jogo encontra-se online em perfeitas condições, ou seja, não levei nenhum desconect. No entanto, recomendo que você ative a Rota Alternativa que se encontra em seu launcher, pois tenho certeza que o problema será amenizado. Caso esta opção já esteja marcada, desmarque-a e faça o teste. Não esqueça também de desligar seu modem por 30 segundos, pois as vezes este problema é ocasionado devido a sua conexão não está em estável. Enfim, faça esses procedimentos e veja se obterá êxito. Report
June 5, 20187 yr comment_5871057 Em minha residência o servidor não apresenta nenhum tipo de instabilidade. Sendo assim, é um problema em sua conexão de internet, já tentou reinicia-la? Se não, sugiro que reinicie, e após reiniciar, entre na pasta do jogo, e exclua os arquivos update e settings, após isso, execute o launcher como administrador e ative a rota alternativa. Caso ainda persistir, sugiro que fique calmo, pois certamente é um problema de instabilidade por região, enquanto à isso, a única solução é enviar um ticket. Report
June 5, 20187 yr comment_5871060 Em minha máquina o servidor está normal, peço que você utilize a rota alternativa e verifique se ocorreu alguma melhora. Report
June 5, 20187 yr comment_5871065 Estou jogando sem problemas nenhum, pode ser alguma instabilidade na sua internet, peço que reinicie o seu modem por 30 segundos e em seguida abra novamente o game e ative a Rota Alternativa. Caso persista, é apenas uma instabilidade em algumas operadores de regiões, apenas aguarde até que tudo seja normalizado. Report
June 5, 20187 yr comment_5871066 Possivelmente sim, pois aqui em minha residencia está normal, peço-lhe que tente utilizar a Rota Alternativa, caso ja esteja utilizando desative-a, caso o problema continue tente reiniciar seu moldem/internet por 10 segundo, se o problema persistir sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema para que a mesma possa estar lhe auxiliando melhor. @Edit: correção de palavra! Edited June 5, 20187 yr by ModeloRJ- Atenciosamente Modelin, membro do suporte! Report
June 5, 20187 yr comment_5871072 Olá, boa noite! Em minha residência o jogo está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando em minha jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que sua autoria reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar novamente, porém, desta vez ative/desative a opção de Rota Alternativa e visualize se obteve êxito em seu problema. Report
June 5, 20187 yr comment_5871074 Em minha residência e de outros jogadores que perguntei estão normalmente, provavelmente seja sua conexão de internet, reinicie a mesma durante 30 segundos e veja se foi solucionado, utilize também a rota alternativa, veja se irá obter resultados. Report
June 5, 20187 yr comment_5871103 Hoje tivemos apenas sua reclamação sobre DC no jogo, provável que sua internet esteja instável, portanto, peço que verifique sua internet, caso o problema não seja esse, tente utilizar a rota alternativa, se mesmo assim persistir, peço que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket pedindo um auxilio para correção do seu problema. Report
June 5, 20187 yr comment_5871104 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report