December 26, 201014 yr comment_617552 Eu participei do evento Pedido Para o Papai Noel, e gostaria de saber quando será revelado os vencedores. Grato! Att, 2LastDrops. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
December 26, 201014 yr comment_617556 O mesmo acabou ontém as 16:00 ! Mais estamos aguardando a resposta do Admin Report
December 26, 201014 yr comment_617557 O resultado ainda não saiu, no mais, basta aguardar agora, pois a STAFF está acabando de escolher os campeões deste grande evento , pois ainda há cartas para serem analisadas. Report
December 26, 201014 yr comment_617558 _ Amigo não sabemos tais informações do dia que vai sair o resultado por isso aguarde ate que a mesma seja revelada. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 26, 201014 yr Author comment_617562 Obrigado, minha dúvida já foi respondida! Algum membro da Staff, feche o tópico para evitar floods. Att, 2LastDrops MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
December 26, 201014 yr comment_617566 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Grato!
Att, 2LastDrops.
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo.
by: 2LastDrops