Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as vagas do evento maratona de jogadores

Bom como eu voltei a jogar tem uns 5 a 6 dias então to meio desinformado das coisas.. Então iria rolar uma maratona de play no trade1, só que as vagas foram feitas diferente. Foi 1 quiz valendo 16 vagas, queria saber se mudou ? e porque mudou. Botando apenas 1 quiz pra 16 vagas essa é minha duvida .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Alguns realizadores optam por realizar as vagas da Maratona de Player desta maneira, ou seja, fazendo um quiz de 16 vagas, outros optam por realizar as vagas padrões, fica a critério do realizador.
A forma de obtenção de vagas para eventos do gênero fica a total critério do realizador do evento, sendo assim não houve erros e/ou alterações.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom isso fica a total critério do realizador do evento, o mesmo pode julgar necessário realizar as vagas de maneira convencional ou apenas com o quiz (valendo 4/8/16 vagas). Não foi alterada nenhuma regra e sim adicionado um critério.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
As vagas de maratonas fica a critério de qualquer Moderador ou Game Master.
Imagem

Nem todos os GM's fazem desta forma, ou seja, alguns optam em fazer vagas normais e outras optam em fazer 1 Quiz com 16 vagas, consequentemente, o evento termina mais rápido. Ressalvo que, as vagas são totalmente critério dos realizadores, então, os jogadores terão que compreender isso.
Imagem
Imagem
Critério do realizador do evento.
A maneira que as vagas são realizadas é de total critério do membro da equipe que está realizando.
Imagem
Imagem
Isso fica a critério do realizador do evento, caso descorde envia uma MP e tire suas duvidas com o mesmo.
Referente a maratona de jogadores, nada mudou, os GM's podem fazer tanto as vagas normais quanto um Quiz valendo as 16 vagas, e como eu estou 3 horas online, resolvi fazer um quiz valendo 16 vagas para adiantar um pouco o evento, isso é critério do realizador, podendo optar em fazer as vagas padrão ou através do Quiz, eu quando estou com bastante tempo livre faço duas, uma de cada jeito.

Obs: A galera curti bastante o Quiz valendo 16 vagas, por isso gosto de fazer desta forma.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.