March 7, 201015 yr comment_61063 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que doidera cara, nunca vi isso, você estreou, mas relogue que vai melhorar ^^ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 7, 201015 yr comment_61067 Nossa, Seu Cliente deve estár com problema. tente reinstalar o cliente para obter melhor desempenho no game. Caso tenha dúvidas , veja esse tutorial : Link : Reinstalar Mu : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ tenha um bom game. Deus seja louvado! Report
March 7, 201015 yr comment_61068 oO primeira vez q vejo isso tente relogar varias vezes fechar o jogo abrir d nv, etc... kkkkk um monte de kris Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 7, 201015 yr comment_61102 nossa kkkk primeira vez q vejo relatos de um bug desse tipo,tente reinstalar o mu que eu axo q irá resolver seu problema. Ps:Ta cheio de kris ae,da uma só?^^^^ Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
March 7, 201015 yr comment_61116 Comigo as vezes fica tudo vermelho eu so reparo tente fazer isso pelo game ou pelo site PS:So repare uma pq é um Bug Visual Report
March 7, 201015 yr comment_61133 rs ! Acho que seu novo bug e feito pelo photoshop! Pelo sistema de New LAYER\ Brushe\Pinta o trem\ Muda o formato para color! rs! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 201015 yr comment_61134 nunca vi esse bug, muito doido, tente reinstalar o cliente do mu Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 7, 201015 yr comment_61299 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Muito bom cara, me vende esse teu kiit ? OIHEIOHEOWIEHOWIEHOE ' zooa :x Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 7, 201015 yr comment_61303 Cara Deinstala o MuAwaY e Baxa Dinovo Se Não Arrumar Acho Que Pode Ser Seu Computador , Tente faze isso que eu falei porque ja aconteceu isso comigo eu so deinstalei e baxei denovo . Report
March 7, 201015 yr comment_61392 Mude o Nick do char para BK_Kriss! hsauhsaushaushu...zoua ...BUg loko esse aí... Report
March 7, 201015 yr comment_61489 Nossa,nunk vi esse bug é loko, mais tente desistalar e instalar denovo se nao der cero é problema no seu pc dae e problema de JUNTA,JUNTA tudo e joga fora kkkkk , nao mais é serio tente fazer isso. Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 8, 201015 yr comment_61995 Tópico Fechado. Se você estiver com problemas com o jogo do MuAwaY crie um tópico na área de problemas relatando o assunto e aguarde respostas e soluções para o seu problema. Report
Caraca meu, olhem isso ae.
o.O"