June 6, 20187 yr comment_5871188 meu bau esta vazio e trancado mas quando vou comprar algo com golds away da q nao tenho espaço no bau prq?? tenho gold´s suficiente pra comprar o item em questao desde ja obrigado Report
June 6, 20187 yr comment_5871189 O baú em que os itens são inseridos após a compra no shopping, é o 1. Verifique novamente se ele realmente está vazio, caso esteja, aconselho enviar um ticket para que seu problema seja solucionado rapidamente. Tenha um bom jogo. Report
June 6, 20187 yr comment_5871190 Boa noite, entre no jogo aperte enter e digite /bau 1, feito isso abra seu baú e confira se o mesmo esta vazio, caso realmente esteja vazio envie um ticket para o suporte informando o ocorrido. Report
June 6, 20187 yr comment_5871194 Você tem que deixar o seu baú 1 vazio por completo, caso contrário não irá ter sucesso em sua compra. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 20187 yr comment_5871201 Você precisa liberar espaço no seu baú 01. Para acessar, basta utilizar o comando /bau01 e limpar o mesmo para inserir novos itens. Se ele já estiver vazio e não funcionar, entre em contato com a administração via ticket. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 20187 yr comment_5871202 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
tenho gold´s suficiente pra comprar o item em questao desde ja obrigado