June 6, 20187 yr comment_5871191 Agora é possível ver por inscrito no painel q sua central está ativada. Queria saber oq é dupla autenticação ? Que foi implementada ou é a msm coisa da central ativada ? Me responde ae. Vlw Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 6, 20187 yr comment_5871192 Sim é possível saber se a central está ativa através do site. Em relação a dupla autenticação não temos maiores informações aguarde a administração nos notificar através do fórum. Report
June 6, 20187 yr comment_5871193 Sim amigo você terá todo acesso em sua conta através do nosso site, dupla autenticação creio eu que seja em relação a cadastrar mais de um computador na central de segurança. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 20187 yr comment_5871199 Ainda não há informações oficiais, porém novidades serão lançadas. Basta aguardar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 20187 yr comment_5871200 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria saber oq é dupla autenticação ?
Que foi implementada ou é a msm coisa da central ativada ?
Me responde ae. Vlw