Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma possível falha do servidor!

- Olá Muito pazer me chamo, Hugo e venho passar aqui mas uma vez mostrando indignação sobre a demanda de atendimento aos Player's Dia 09/05/2018 eu abri um ticket sobre roubo de acc até ae beleza, roubarão minha conta mesmo ela contando '' Central de Segurança '' Até ae beleza, so que ja vai fazer 30 dias que não tenho resposta de ninguém cara eu sou um player sofri com um erro do servidor e estou a quase 30 dias não e 3 nem 6 e quase 30 dias sem um resposta do por que entro alguém na minha conta e retiro meus itens se minha conta tinha uma unica central so no meu computador de Goiânia Capital e o IP Do Ladrão era 09/05/2018 15:22 09/05/2018 15:37 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 02 00:14:54
Cara eu acho isso um absurdo, Por favor se isso chegar a algum md ou gm que repasse para o SUB OU ADMIN por que não adianta investir no server se não tem segurança alguma.

- Por Favor eu so quero o que de mim foi tirado já que quando eu dei mole vocês me responderão assim.
Caro jogador, entendemos sua frustração, porém, só recuperamos itens que forem
perdidos devido à bugs do servidor ou falha de nossa segurança. Lamento, mas, não
recuperamos itens roubados.

Featured Replies

De antemão informo que é praticamente impossível alguém ter roubado sua conta com a central de segurança ativa. Como sua autoria já encaminhou um ticket, provavelmente ele está em analise, quando chega nessa etapa não há um prazo estipulado para se obter um respaldo, portanto, apenas aguarde.

Criar tópicos no fórum não irá acelerar seu processo.
Imagem
Imagem
O seu ticket encontra-se em análise? Se sim, infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um respectivo ticket entra em análise, ele fica sem um prazo estimado para ser respondido. Contudo, caso o mesmo não esteja em análise, recomendo que você exclua este e envie um novo relatando o ocorrido, pois se você foi roubado por um erro do servidor, você receberá seus itens novamente, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
A administração não devolve itens roubados, você que faz a segurança da sua conta se você foi roubado alguma coisa errada você fez, caso queira a resposta do administrador você terá que continuar aguardando pois tickets em análise não há um prazo para ser respondido, lamento.
Quando um ticket entra em analise não tem prazo para a mesma ser respondida, até porque a administração deve estar averiguando.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo que você necessita uma ação mais rápida do servidor, porém além de tudo é necessário analisar alguns fatores, e por isso o seu ticket encontra-se em análise. Não existe apenas um ticket para analisar, devido às isso, recomendo que continue aguardando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Nesse caso de roubos, como você perdeu todos os itens, você infelizmente sofreu algum KeyLogger, e sua Central de Segurança não estava ativado, pois mesmo se tua conta tivesse com a central ativada não tinha como o usuário que invadiu não teria permissão de negociar os seus itens, se caso a central estava ativada realmente, pode ser um bug do sistema e dessa forma deve ser encaminhado para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Hugo, boa noite!
Jovem, você terá que ter paciência, provavelmente o Administrador está verificando a causa do roubo, caso seja realmente uma falha da Central de Segurança, o senhor pode ter absoluta certeza que você terá ressarcimento dos teus itens. Agora caso seja um erro de sua autoria, infelizmente nada poderá ser feito. Sendo assim, peço que tenha paciência e apenas aguarde, seu caso está sendo analisado e, assim que possível, você será respondido com o que ocorreu e, se será possível recuperar os teus itens. Paciência.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket encontra-se em analise, ticket's em analises não é existente um prazo para um respaldo administrativo, terá que aguardar uma resposta sobre seu caso.
Criações de tópico não irá acelerar o andamento do seu ticket, apenas aguarde.
  • Author
- se o erro fosse da minha autoria eles ja teriam respondido seus baba ovo do caralho
Provavelmente seu ticket se encontra em estado de análise, tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, peço sua autoria que esteja aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá!
Este tipo de assunto deve ser tratado via Ticket, caso já esteja enviado um, o senhor deverá aguardar, por que pelo tempo que o senhor falou, o mesmo deve se encontrar em analise, e quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, o senhor terá que aguardar uma resposta da administração perante a isso, e caso seja mesmo uma falha do sistema de segurança creio eu que a nossa administração ''TALVEZ'' devolva seus itens, desde então peço-lhe que aguarde, pois ficar criando tópicos no fórum não irá fazer com que o seu problema tome a frente dos demais, enfim.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Olá, boa noite!
Entendo perfeitamente sua frustração, porém, o senhor tem que entender que, quando um ticket está em análise, não há um prazo estipulado para o setor administrativo dar um respaldo, ou seja, pode ser que estenda-se por meses até uma resposta definitiva da administração. Vale ressaltar que, se o roubo foi por falha da Central de Segurança, pode ficar tranquilo, seus itens serão ressarcidos, porém, se o erro foi de sua autoria, a administração não irá reembolsar os itens perdidos, lamento.
@ apaga Net com deley

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se o ticket encontra-se em análise, não há um tempo correto para ter um respaldo. Se realmente aconteceu de burlarem o sistema da central de segurança, o setor de programação irá investigar e remover a falha o mais rápido possível e consequentemente, devolver seus itens.

Se realmente o que ocasionou o roubo foi alguma falha na central, seus itens deverão ser reembolsados.

Imagem
ImagemImagem
Olá, deve continuar tratando do assunto via ticket, porque é o único meio de obter uma resposta/solução, mas é muito, mais muito mesmo pouco provável que a Central de Segurança tenha apresentado essa falha, deve zelar por sua conta e isso foge do alcance da administração, porque não há como regular as ações que você toma/executa em sua máquina, não recebeu essa resposta sem averiguação de todos os possíveis pontos falhos, e certamente concluíram que foi uma falha sua, e não do servidor/central.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.