- Olá Muito pazer me chamo, Hugo e venho passar aqui mas uma vez mostrando indignação sobre a demanda de atendimento aos Player's Dia 09/05/2018 eu abri um ticket sobre roubo de acc até ae beleza, roubarão minha conta mesmo ela contando '' Central de Segurança '' Até ae beleza, so que ja vai fazer 30 dias que não tenho resposta de ninguém cara eu sou um player sofri com um erro do servidor e estou a quase 30 dias não e 3 nem 6 e quase 30 dias sem um resposta do por que entro alguém na minha conta e retiro meus itens se minha conta tinha uma unica central so no meu computador de Goiânia Capital e o IP Do Ladrão era 09/05/2018 15:22 09/05/2018 15:37 187.65.90.22 Brasil / AL Trade e baú 02 00:14:54
Cara eu acho isso um absurdo, Por favor se isso chegar a algum md ou gm que repasse para o SUB OU ADMIN por que não adianta investir no server se não tem segurança alguma.
- Por Favor eu so quero o que de mim foi tirado já que quando eu dei mole vocês me responderão assim.
Caro jogador, entendemos sua frustração, porém, só recuperamos itens que forem
perdidos devido à bugs do servidor ou falha de nossa segurança. Lamento, mas, não
recuperamos itens roubados.
Cara eu acho isso um absurdo, Por favor se isso chegar a algum md ou gm que repasse para o SUB OU ADMIN por que não adianta investir no server se não tem segurança alguma.
- Por Favor eu so quero o que de mim foi tirado já que quando eu dei mole vocês me responderão assim.
Caro jogador, entendemos sua frustração, porém, só recuperamos itens que forem
perdidos devido à bugs do servidor ou falha de nossa segurança. Lamento, mas, não
recuperamos itens roubados.