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Fórum - MuAwaY

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Estava em X1 com meu fenrir Green que comprei nesta última promoção e um dos meus anéis death quebrou no X1 contra um fenrir red e sumiu. Um dos anéis simplesmente quebrou e sumiu. Antes as vezes quebrava, eu relogava e ele voltava ao normal, agora sumiu. Sempre quebrava o mesmo anel lado esquerdo, agora quebrou e desapareceu. Resolve isso por favor.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Certamente ocorreu um bug, logo, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constato que realmente ocorreu uma falha, o seu ring será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket, relatando o sumiço do seu anéis death, caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para a administração de imediato relatando seu problema, e aguarde um respaldo.

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Não era para seu anel ter sumido, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, para que ocorra uma análise e tudo possa ser resolvido. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Envie um ticket ao setor administrativo relatando isto, pode constatar também através do e-mail: suporte@muaway.net, ambos método de contato tem um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido.
É apenas um bug que será corrigido em breve. Peço que envie um ticket e aguarde.
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Olá, á administração está ciente desse problema e averiguando para constatar o que de fato está ocorrendo, possivelmente se trata de uma anomalia, que se confirmada, será corrigida sem danos ou prejuízos á terceiros, mas não é algo simples de ser feito, já houve relatos semelhantes antes, peço que envie um ticket diretamente á administração narrando todo o ocorrido para analisem o seu caso também.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis (3 dias), para que possa ter uma resposta, normalmente esse procedimento é realizado em bem menos tempo.
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