Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um comunicado via MP.

- Esse lek ae vem no pm dos outros falar pra não postar nada no forum agora eu vi lek forum e aberto pra por o que agente quiser não adianta vir baba ovo da staff no meu privado não por que se o no ticket que eu abrir eu tivesse errado eles ja teriam respondido e fechado o ticket mas quando o player ta certo e 1 ano sem resposta.

Featured Replies

Provavelmente o Greamy_CL pediu para o Sr. esperar até que a nossa administração lhe responda no ticket, sendo assim, não há o que reclamar, pois o mesmo está apenas exercendo sua função de Colaborador. Ele não está "babando ovo" de ninguém, até porque ele é da STAFF assim como os outros membros, porém, ele tem que exercer sua função de Colaborador e, consequentemente, ele fez correto em apagar o seu tópico e lhe enviar uma MP pedindo para você aguardar até que o Administrador sane o seu problema no ticket.
Imagem
Imagem
Assuntos tratados via ticket não tem nada a necessidade de criar tópicos aqui no fórum, seu processo não será resolvido mais rápido e não terá uma resposta. Por isso aguarde até que seja resolvido, caso continue insistindo sua autoria poderá sofrer alertas.

@A resposta só enviou agora, devido a instabilidades em minha conexão, peço que por gentileza apaguem.

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
Todos que estão na STAFF são orientados a manter o fórum sob controle e longe de desorganização. Se ele avisou para não resolver seus assuntos pessoais diante de um tópico é pelo fato de estar evitando conflitos públicos desnecessários. Afinal se você acabar se exaltando e ofendendo acabara resultando em alerta ou Banimento de sua conta.
Se você já enviou um ticket e estão demorando para responde-lo, envie novamente e aguarde por respostas administrativas.
O Greamy apenas lhe comunicou que o assunto abordado em seu tópico não poderia ser tratado pelo fórum, e sim por ticket, portanto, não adianta você vim aqui no fórum fazer sermão, se seu ticket ainda não foi respondido é por que se encontra em analise, e quando um ticket entra em analise requer um pouco mais de tempo para ser respondido, e não existe apenas você na fila de espera, peço que tenha calma seu problema está sendo averiguado e em breve será resolvido, mas não pelo fórum, e sim através do ticket.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.