Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop da Wing of War \o

bom dia.. amigos estou com duvida sobre a boxs que tem 1% de chance de dropar asa war, eu sei que tem chance minima de cair uma asa war mais pode cair como eu vi um amigo dropar ela tipo minha duvida e tem quantidade maxima de na box green para dropar na asa war porque eu ouvi boatos que nessa promocao serao mais ou menos so 3 asa para seres dropada que serao primiada
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Isso é apenas um boato. Não há um limite definido, para serem dropados de Wing Of War. Todavia, vale lembrar que o percentual de drop, é de 0,1%, ou seja, é menor que 1%.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há uma quantidade fixa, pois analisando até mesmo sua pergunta o número de asas que foram dopadas já ultrapassaram a quantidade citada.
Imagem
Imagem
Isso é boato, você tem a chance de dropar mas as chances são minimas.

Edited by FOxdusKRL

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, caro jogador.
Não, a administração não estipulou nenhum limite para que tanta asas drope das box's, são drop's aleatórios, quem lhe passou essa informação que só serão 03 asas, é falsa. Já teve uns 05 jogadores no qual teve a sorte de dropar a Wing of War da Green Box.
Imagem
Imagem
Bom dia, apenas um boato, a chance de dropar é de 0,01 %, entretanto poderá drogar inúmeras vezes, dependendo da sua sorte e do numero de box que irá dropar claro.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não há limites de wing's of war a serem dropadas, tudo irá depender de sua sorte.
Imagem
Imagem
Não há uma limitação para drops do item citado, ela possui chance de 0,1% de Drop, o que a deixa muito rara ainda para poder dropar. Sobre essa limitação de asas citadas por você não passa de apenas especulação de jogadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia. São apenas batos banais, o drop funciona de maneira aleatória, não foi fixado um número de Wing of War á serem "dropadas", vai dá sorte de cada um, e creio que já "droparam" mais de 03. ;)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.