Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
agora a poucos minutos o md estava anunciando mata mata e quando eu digitava /novaarena aparecia no chat que eu estou incapacitado de mover por que occoreu isso ?

Featured Replies

É necessário estar no level 100 no mínimo e possuir 100 reset's ou mais para participar do evento.

Ver postmegahulk, em 07 June 2018 - 06:53 PM, disse:

possuo 500 rests ++ e estou no nivel 600 estava em /pista com meu all colocado no personagem

Os 10 segundos que são abertos para entrar no evento já tinham sido encerrado? Outra alternativa é sua autoria estar em negociações no momento, ou seja, caso esteja no /TRADE não é possível ir para o evento.

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
É preciso que seu personagem tenha 100 resets e 1 Master Reset.

Imagem
Imagem
Imagem
Visualize o tutorial abaixo e saiba como participar de um evento Mata-Mata:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/567213-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/
Lembrando que, caso o evento já tenha sido fechado, infelizmente você não poderá se locomover, por este motivo é existente um prazo de 10 segundos para os jogadores digitarem /novaarena.
Imagem
Imagem
Para adentrar no mata-mata é necessário 100resets e estar também no level 100.
  • Author
possuo 500 rests ++ e estou no nivel 600 estava em /pista com meu all colocado no personagem
Provavelmente você estava incapacitado por não ter os requisitos necessários. Aqui está o tutorial específico para o evento mata mata :
[TUTORIAL] - Como participar do evento Mata-Mata. Atualização.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta digitar, /novaarena
Olá, boa noite!
Provavelmente o seu personagem não tem 100 reset's ou está abaixo do level 100.
Vc tem que estar acima do lvl 100 e ter mais de 199 resets claro se tiver com a central ativada, ou se não isso aumenta para poder adentrar nos mtmt.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, para entrar no evento Mata-Mata o senhor precisa ter 100 reset's.

+Info,Acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/567213-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/
  • Author
alguem leu o que acabei de escrever eu tenho ++ de 500 resets e estou sempre no lv600 e o por que ainda apareceu esta mensagem
Atualmente para ir ao evento mata-mata, é necessário possuir 100 resets e 1 Master Reset. Todavia, é necessário digitar /novaarena, enquanto estiver o evento aberto (10 segundos).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É bem provável que você não tenha os requisitos para participar do evento, para saber como participar confira o link abaixo:
Imagem
Imagem
É necessário ter 100 reset's para participar do Evento Mata-Mata, para mais informações acesse o tutorial de como participar de um Mata-Mata.
Há algumas regras para poder participar do evento, que é:

Ter no mínimo 100 Reset's.
Estar acima do level 100.
Imagem
Imagem
Para Participar Do Evento Mata-Mata Você Tem Que Ter No Minimo sem reset
Boa noite. Para saber como participar e os requisitos necessários, acesse: TUTORIAL - COMO PARTICIPAR DO EVENTO MATA-MATA.
Caso esteja tudo certo, pode ter ocorrido um "bug", onde ao abrir e fechar o baú, não irá conseguir se mover porque o seu baú ainda estará "aberto" mesmo não estando, mas basta deslogar e logar novamente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.