Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dropei uma asa war s/r no servidor trade 1 com bau to super felizzzzz , dei style + 6 mix +15 e na terceira tentativa
dropei a asa war s/r , duvida e se eu pedir pro admin colocar ela c/r pra mim sera que ele coloca via ticket? ou pedir ao bear ?

porfavor queria ela c/r bear se ver esse topico pode colocar a asa c/r pra mim bear?

vendo ela s/t tbm :) quem quiser claro

Featured Replies

Não será possível você pedir para o setor administrativo colocar com recuperação, onde foi dropada em uma Box que depende muito da sua sorte. Infelizmente, deverá ficar com a s/r.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente não, pois foi um critério do mesmo inserir o drop sem recuperação, porém, constate o mesmo e saberá a resposta do mesmo.

Edited by Shan

Creio que não, até porque foi um critério do administrador em inserir a mesma sem recuperação no dropp, porém ela tem o mesmo valor no jogo que a recuperação dentro do jogo, até porque não moda em nada uma opção na Wing of War.
Imagem
Imagem
Boa noite, as wings de drop, são apenas sem recuperação, não há meio de faze-la obter recuperação ou algo do gênero, é um meio de diferenciar as wings de drop e as normalizadas, aderidas apenas por alguns membros dentro do jogo. Entretanto mesmo assim é um item de extrema raridade, meus parabéns pelo drop e pela sorte.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não haverá alterações nos adicionais de sua wing of war, pelo simples fato de que o item obtido foi sem tal adicional, e não tem a opção de mudança. No mais, meus parabéns, fique feliz por isso, sua wing é mais rara ainda por não conter tal adicional!

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente parabéns, você foi um dos poucos que tiveram essa sorte!

Infelizmente a administração não faz esse tipo de troca, acho que houve algum tipo de plano para as asas que seriam dropadas, não conter a recuperação.

Tenha um bom jogo.

Imagem
ImagemImagem
Este tipo de troca não é feito, pois a mesma é derivada do drop da box, sendo assim não há meios para alterar a mesma para c/recuperação.
Imagem
Imagem
Boa noite. Corrigindo a informação.
Deve entrar em contato com o setor financeiro cogitando á possibilidade.
E-MAIL: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.