Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a skill do Fenrir Green

Minha dúvida é sobre a skill desses fenrir, uma te deixa envenenado a outra te mata de um quase one hit, você pode está de qualquer all ou o all mais ... do jogo que vai tomar one alguma hora, minha dúvida é a seguinte isso é um erro do game os fenrir sair com essas skill muito muito apelativas e algo que será consertado ou vai ficar assim mesmo, pode olhar minha conta é de 2010 e desse jeito eu to parando por aqui se for ficar desse jeito me desculpem falar isso.

Featured Replies

Eu já fui diversos x1 contra jogadores que estavam usufruindo o Fenrir Green e não tomei nenhum ONE, raramente eles conseguiam me matar com ones. É bem provável que o Sr. não está com uma combinação boa, assim, não obtendo uma boa vantagem durante o PvP, no entanto, peço que você dê uma revisada no seu all, pois o Fenrir Green não está com nenhum tipo de bug, ou seja, o mesmo está em ótimo estado, principalmente a sua Skill.
Imagem
Imagem
Não há erro nenhum referente a isso, as skill dos fenrir não são apelativas como sua autoria insinuou, há diversas formas de combater um adversário de fenrir.
Imagem
Imagem
Existes 02 métodos para utilizar contra o envenenamento do fenrir, sendo a utilização de Antidote e Ring of Poison.
Antidote atualmente é adquirido através de Master Reset e negociações.
Ring of Poison é adquiro apenas por negociações.
Ao ser envenenado automaticamente seu personagem fica inumerável, levando one hit.
Obs: Não é sempre que o one acontece.
Não há nenhum bug a skill do Fenrir Green está normal, até o momento não tomei nenhum one para ela, caso o senhor não queira ser envenenado basta estar utilizando o Ring Of Poison ou até mesmo antidotes.
O Fenrir Green poderá receber modificações de acordo com o feedback dos jogadores. Seu comentário é muito importante, aceitamos sua opinião e guardaremos em nossa caixinha de melhorias. Caso ele sofra alguma alteração, será criado um tópico de notícias informando os jogadores, portanto, fique atento nas últimas notícias do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.