June 8, 20187 yr comment_5872731 Hoje estava jogando normalmente e meu ring death sumiu, alguem me explica oq aconteceu?? isso é bug? Report
June 8, 20187 yr comment_5872734 Olá, boa tarde! Certamente ocorreu um bug no item informado acima, portanto, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente ocorreu um bug, o seu item será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial e siga todos os passos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
June 8, 20187 yr comment_5872735 Envie um ticket para o setor administrativo informando seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 8, 20187 yr comment_5872736 Você estava utilizando o Fenrir Green? Caso estava, é sim um pequeno bug que vem acontecendo no servidor, neste caso você terá que enviar um ticket e relatar ocorrido, pois nosso administrador irá averiguar e inserir novamente o Ring em sua conta. Lembrando que em breve será feito uma correção neste pequeno bug que vem acontecendo no servidor. Report
June 8, 20187 yr comment_5872737 Infelizmente está ocorrendo um bug no servidor e a administração já esta ciente, mas toda via esteja enviando um ticket para o suporte e relatando seu problema. Report
June 8, 20187 yr comment_5872738 Certamente algum bug ocorreu na sua conta, alguns casos de bugs como esse vem sendo relatados em nosso servidor realmente, o aconselhado a se fazer é estar entrando em contato com nossa administração via ticket, depois disso basta aguardar que seu caso será analisado calmamente e caso constatado o bug seu ring será devolvido para sua conta sem mais problemas. Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 20187 yr comment_5872739 Provavelmente ocorreu um certo bug com seu ring death, nesse caso esteja relatando seu ocorrido via ticket, caso não sabia como enviar ticket veja abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 8, 20187 yr comment_5872740 Sim, se o mesmo sumiu enquanto você estava indo x1, certamente se trata de um bug, para isso, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto bug, para que em próximas manutenções o mesmo seja corrigido, e também você tenha a devolução dos teus itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis. Report
June 8, 20187 yr comment_5872744 Esse bug vem ocorrendo constantemente no servidor, devido aos novos lançamentos algum problema ocorreu e muitos jogadores já relataram o sumiço de seu ring (sem ser o poison) aqui no fórum, portanto aconselho você à enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso desse item, pois eles já estão cientes do problema e com certeza estão trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível. Report
June 8, 20187 yr comment_5872745 Olá, boa tarde! Relogue sua conta e visualize se seus Anéis reaparecem visto que tem existido incidência de bug's visuais, caso contrario entre em contato com o setor responsável através de Ticket informando o ocorrido: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20187 yr comment_5872746 De antemão peço que sua autoria relogue, pois não é comum itens sumirem assim no nada. Caso o ring não apareça, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, caso o sumiço tenha sido oriundo de bug's do servidor, você será ressarcido. Siga os passos do tópico abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 8, 20187 yr comment_5872747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report