Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug visual com o Ring death

Hoje estava jogando normalmente e meu ring death sumiu, alguem me explica oq aconteceu?? isso é bug?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Certamente ocorreu um bug no item informado acima, portanto, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente ocorreu um bug, o seu item será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Envie um ticket para o setor administrativo informando seu problema.

Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
ImagemImagem
Você estava utilizando o Fenrir Green? Caso estava, é sim um pequeno bug que vem acontecendo no servidor, neste caso você terá que enviar um ticket e relatar ocorrido, pois nosso administrador irá averiguar e inserir novamente o Ring em sua conta. Lembrando que em breve será feito uma correção neste pequeno bug que vem acontecendo no servidor.
Imagem
Imagem
Infelizmente está ocorrendo um bug no servidor e a administração já esta ciente, mas toda via esteja enviando um ticket para o suporte e relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente algum bug ocorreu na sua conta, alguns casos de bugs como esse vem sendo relatados em nosso servidor realmente, o aconselhado a se fazer é estar entrando em contato com nossa administração via ticket, depois disso basta aguardar que seu caso será analisado calmamente e caso constatado o bug seu ring será devolvido para sua conta sem mais problemas.
Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um certo bug com seu ring death, nesse caso esteja relatando seu ocorrido via ticket, caso não sabia como enviar ticket veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, se o mesmo sumiu enquanto você estava indo x1, certamente se trata de um bug, para isso, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto bug, para que em próximas manutenções o mesmo seja corrigido, e também você tenha a devolução dos teus itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Esse bug vem ocorrendo constantemente no servidor, devido aos novos lançamentos algum problema ocorreu e muitos jogadores já relataram o sumiço de seu ring (sem ser o poison) aqui no fórum, portanto aconselho você à enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso desse item, pois eles já estão cientes do problema e com certeza estão trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Relogue sua conta e visualize se seus Anéis reaparecem visto que tem existido incidência de bug's visuais, caso contrario entre em contato com o setor responsável através de Ticket informando o ocorrido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
De antemão peço que sua autoria relogue, pois não é comum itens sumirem assim no nada. Caso o ring não apareça, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, caso o sumiço tenha sido oriundo de bug's do servidor, você será ressarcido. Siga os passos do tópico abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.