Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
*Salve salve galerinha!
Vim me pronunciar ai, porque querendo ou não, tem pessoas que gostam de mim aqui dentro, e acho injusto não dar uma palinha né!
Bom, eu fico impressionado e super chateado com o ser humano a partir do momento que ele usufrui de um erro alheio, de um normalidade que todos nós estamos sujeitos, para se engrandecer, para criar teu "nome", e isso me desanima, me entristece!
Por fim, pensei e repensei... Achei melhor tomar a decisão de sair e continuar do lado de cá da história.
Eu queria frizar uma coisa, pois mais simples que seja, A MAIORIA se esquece de um detalhe:
- Os membros da STAFF, são voluntários, pessoas que doam seu tempo pessoal para dar diversão à vocês, o mínimo que poderiam fazer para com essas pessoas é agradecer. Dizer um obrigado, demonstrar que estão agradecidos! O afeto de amizade, o agradecimento é motivador.
Posso dizer que da minha parte, fiz muitos e muitos amigos, que levarei pra minha vida, todos os momentos vividos aqui estaram guardados com muito carinho!
Agradecimentos totais aos meus companheiros de Equipe, aprendi e me diverti muito no tempo que passei com vocês.
Total admiração e respeito ao Mateus (Bear), que acreditou e me deu a oportunidade de passar mais uma vez por essa experiência e claro, pelo trabalho que faz administrando o maior servidor de MuOnline brasileiro.

Tentei passar um pouco da minha personalidade, da minha índole através dos cargos que fui sujeito a estar, e felizmente, acho que consegui demonstrar quem eu sou, como eu sou. Levo a vida assim, dando risada de tudo, vendo graça em tudo. Esse sou eu!
Saio feliz, de cabeça erguida e muito orgulhoso de mim mesmo.
Detalhe: Em todos os momentos que estive online no servidor, eu estava trabalhando e mesmo assim tentava atender e dar atenção a todos, não sei se consegui, mas estou satisfeito com tudo!

Muito obrigado família, vocês com toda certeza do mundo, nunca serão esquecidos! <3
Sejam mais conscientes, adorem mais, amem mais e sempre se coloquem no lugar do outro para apontar dedos, julgar!
Grande abraço e fiquem com Deus.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Replies 59
  • Views 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns pela trajetória Mike, e boa sorte em sua jornada mano! :)a

• - Ô Tio, vou cantar para você: Ela me fezzzzzzzzz comprar um carro, logo eu que amava meu Cavaloooo! É assim que vou lembrar de você, alegre e transparente!

Featured Replies

Parabéns grande Mike, brilhou mais uma vez em sua passagem pela equipe.
Meu querido amigo de anos, quanto tempo já passamos juntos jogando hein amigão, desde 2008, muitos domingo acordando 6 da manhã pra dar risada aosekpoaskepoasekopaskepoaseopase, você é o cara mano, e fica suave mano, você fez tudo que foi proposto a você, tava sempre la pra ajudar nas trocas e tudo mais.
A galera não entende mesmo essa parada da equipe ser pessoas se voluntariando pra trazer diversão pros players, e é aquela coisa né mano, qualquer coisa que vá engrandecer uma pessoa ela vai fazer, isso é do ser humano, mas ae mano, um dia as pessoas aprendem o que é certo ou errado, a vida ensina de uma forma ou outra, enfim, valeu mikão você é o cara mano, ta ligado que qualquer coisinha é noix ♥♥♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aaah coé Mikãoooo tu é uma lenda cara, mitou e muito meu bom! Um dos mais humildes se não o mais, um exemplo a ser seguido pelos demais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Vai com Deus meu mano, você é um excelente jogador e com certeza fez um ótimo papel na equipe, espero que volte algum dia, tmj! :medieval_sword2:
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Coé Mike, é como diz aquele ditado:
- "Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê."

Você é um cara sensacional mano, saia de cabeça erguida e bola pra frente, to aqui pra qualquer coisa monstro. ♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns Mike tu representou nos eventos e trocas, mlk fica triste não por que tu e relíquia que Deus te abençoe cada vez mas !=
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Po Mike, não chegamos criar amizade no servidor, mas para mim você e o hey sempre foram os melhores membros da STAFF, o hey mais tímido porém sempre presente, e você mais descontraído e brincava com todo mundo, mas nunca deixou de fazer seu trabalho e muito bem feito, Obrigado por todo suporte que você já prestou no game e toda dedicação também, estava torcendo para você virar GM, mas espero te ver agora como jogador!
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Triste ver isso Júnior Zarzur, precisar sabe que pode contar comigo, TmJ boa sorte na sua vida ai ♥
Fez um uma excelente trajetória pela equipe, parabéns!
Salve Mike, humildade acima de tudo, sempre ! Parabéns mlk, tmj !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Fez um ótimo trabalho, meu amigo, obrigado por tudo, tudo mesmo. (noinha)
Espero que um dia você retorne para Equipe, pois você foi e é uma excelente pessoa para ocupar os cargos do servidor. Parabéns, tamo junto. :love:
Imagem
Imagem
Mesmo não jogando eu acompanhei sua trajetória, mesmo depois de voltar pra equipe não abandonou o velhos amigos da antiga, como muitos fazem, você representou a Velha Guarda irmão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Mike, jamais mude de pensamento/personalidade, pois tu mostrou sim ser uma pessoa que se preocupa com o bem estar do próximo, parabéns.
Imagem
Imagem
Cara, você é monstro mikão, tmj! Parabéns pela trajetória!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Mikão, eu te amo cara ! Você é Fod#, vamos sentir sua falta nesse joguinho aqui !!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como assim Mike? Não acredito que logo você está se retirando, porém deve ter seus motivos, parabéns cara você simplesmente fez um grande trabalho aí dentro, e sempre que precisar pode contar comigo, agora vou te surrar todos os dias como antigamente. Você é um cara nota 1000 brother.
Triste ver isso, mas fez um ótimo trabalho! Parabéns Mikão, humildade acima de tudo. Tmj!
Fica com Deus irmão! para de usar droga seu maluco kk
Imagem
Valeu mano Mike pelo otimo trabalho na equipe , tu é foda lek tmj sempre.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Ted,
MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Parabéns mikão, você fez um otimo trabalho como MD, Sempre ajudando os players, zuando, e fazendo até mais eventos do que o bear permitiu kk. você e mito mano, Sem duvidas uns dos MELHORES MDs que o MuAwaY já teve.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.