Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
*Salve salve galerinha!
Vim me pronunciar ai, porque querendo ou não, tem pessoas que gostam de mim aqui dentro, e acho injusto não dar uma palinha né!
Bom, eu fico impressionado e super chateado com o ser humano a partir do momento que ele usufrui de um erro alheio, de um normalidade que todos nós estamos sujeitos, para se engrandecer, para criar teu "nome", e isso me desanima, me entristece!
Por fim, pensei e repensei... Achei melhor tomar a decisão de sair e continuar do lado de cá da história.
Eu queria frizar uma coisa, pois mais simples que seja, A MAIORIA se esquece de um detalhe:
- Os membros da STAFF, são voluntários, pessoas que doam seu tempo pessoal para dar diversão à vocês, o mínimo que poderiam fazer para com essas pessoas é agradecer. Dizer um obrigado, demonstrar que estão agradecidos! O afeto de amizade, o agradecimento é motivador.
Posso dizer que da minha parte, fiz muitos e muitos amigos, que levarei pra minha vida, todos os momentos vividos aqui estaram guardados com muito carinho!
Agradecimentos totais aos meus companheiros de Equipe, aprendi e me diverti muito no tempo que passei com vocês.
Total admiração e respeito ao Mateus (Bear), que acreditou e me deu a oportunidade de passar mais uma vez por essa experiência e claro, pelo trabalho que faz administrando o maior servidor de MuOnline brasileiro.

Tentei passar um pouco da minha personalidade, da minha índole através dos cargos que fui sujeito a estar, e felizmente, acho que consegui demonstrar quem eu sou, como eu sou. Levo a vida assim, dando risada de tudo, vendo graça em tudo. Esse sou eu!
Saio feliz, de cabeça erguida e muito orgulhoso de mim mesmo.
Detalhe: Em todos os momentos que estive online no servidor, eu estava trabalhando e mesmo assim tentava atender e dar atenção a todos, não sei se consegui, mas estou satisfeito com tudo!

Muito obrigado família, vocês com toda certeza do mundo, nunca serão esquecidos! <3
Sejam mais conscientes, adorem mais, amem mais e sempre se coloquem no lugar do outro para apontar dedos, julgar!
Grande abraço e fiquem com Deus.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Replies 59
  • Views 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns pela trajetória Mike, e boa sorte em sua jornada mano! :)a

• - Ô Tio, vou cantar para você: Ela me fezzzzzzzzz comprar um carro, logo eu que amava meu Cavaloooo! É assim que vou lembrar de você, alegre e transparente!

Featured Replies

Meu amiguinho feio, pow mano tu é um cara gente fina, humilde,honesto,amigo,parceiro, se ouve alguma coisa eu não sei, porém creio que você esteja saindo de cabeça erguida, isso aqui é um jogo, na vida real você é mais que um moderador em um joguinho. Siga seus passos e voe, voe alto porque você merece está no topo da vida...

Um abraço meu amigo feio, depois cola com nós em tarkan5, tu estava salvando essa equipe, se foi um erro eu pergunto:

QUEM AI NUNCA ERROU NA VIDA?
Bear errou
Eclipse errou
Nycton errou
DiviX errou
Bruno ADM errou
Hard errou
Amagai errou
Todos cometem erros todos os dias... <<< Pensem nisso!

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Pow, até fiquei triste com esta noticia, um dos MD's que tinha um grande futuro para ser um grande GM, se vai...e claro, uma ótima pessoa. Fique com Deus meu caro amigo, e claro né, vai deixar muitas saudades.
Mitou Muito Irmão, Fez a sua parte. Muitos reconhece o como você foi bom, e outros apenas critica para atrasar o lado, mas é assim mesmo, se nem deu agradou a todos, não seria você que agradaria neh, Tmj Mikezão Lendaio♥♥♥
Imagem Imagem Imagem
Cara sou seu fã e por esses motivos que muitos desanima, você sempre foi umilde e obrigado por ter se tornado meu amigo Espro que você volte logo pra staff mito e essas pessoas que só reclamam não liga não irmão são pessoas vazias que não vem o esforço que você fazia querendo trazer diversão pra todos precisar tô aqui nois irmão que continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa LENDA ❤️
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem

Anteciosamente : Rafael
-
Ô Tio, vou cantar para você:
Ela me fezzzzzzzzz comprar um carro, logo eu que amava meu Cavaloooo! É assim que vou lembrar de você, alegre e transparente!
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.