Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Computador desligando ao entrar no game!

-
Olá galera,

Então pessoal , eu estou com um problema muito grave toda vez eu vou entrar no game, eu fico jogando normalmente uns 20 Minutos tranquilho até que derrepente meu computador Desliga sosinho isso mesmo ele desliga, sem mais nem menos, este erro nunca aconteceu antes, esta alguem pode me ajudar e falar alguma solução ? eu ja instalei o game novamente, ja desinstalei e instalei corretamente passei o CCleaner, e nada resolve o que será que pode estar acontecendo com meu computador?

Isso nunca aconteceu antes Não estou com vírus não estou com absolutamente nada, meu PC apenas desliga quando eu entro no MuAwaY forá isso posso passa 3 ano com ele ligado que não desliga.

Featured Replies

Sera
Imagem

Imagem

Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados

Imagem
Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU

Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato

Nick:MCBLucas
Tema:Dante's Inferno
Frase:MuAwY.net
Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico)
Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech
Olá amigo,isso deve ter sido algum vírus causado de algum programa qeu te mandaram,como o famoso Keiloguer,uma vez mandaram para min,e eu na inocência aceitei,te aconselho á formatar o seu computador,ow remover os vírus ...
-
Tente atualizar sua Placa de Vídeo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Isso deve ser na sua fonte que não está suportando o serve, no qual se o problema não se resolver com alguns programa será necessário você procurar um técnico, e perguntar ao mesmo o que ocorre com seu pc, porém acho que deve ser a fonte, esse erro ocorre por a placa de vídeo ser um pouco mais avançada que há fonte a placa esquenta muito, e há fonte não aguenta e acaba se auto desligando ou até reiniciando,no qual tem uma fonte certa para aguentar uma placa de vídeo, de um nível mais avançado.
Imagem
Imagem

live your dreams
Formate seu pc , e ve se continuara esse imprevisto .
-
Prezado , estava acontecendo isso comigo também , depois ele vai começa desliga sem entrar no Game , o problema é na sua FONTE , troque a FONTE que isso acaba .
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Ver postFreeza, em 26 December 2010 - 05:11 PM, disse:

-
Olá galera,

Então pessoal , eu estou com um problema muito grave toda vez eu vou entrar no game, eu fico jogando normalmente uns 20 Minutos tranquilho até que derrepente meu computador Desliga sosinho isso mesmo ele desliga, sem mais nem menos, este erro nunca aconteceu antes, esta alguem pode me ajudar e falar alguma solução ? eu ja instalei o game novamente, ja desinstalei e instalei corretamente passei o CCleaner, e nada resolve o que será que pode estar acontecendo com meu computador?

Isso nunca aconteceu antes Não estou com vírus não estou com absolutamente nada, meu PC apenas desliga quando eu entro no MuAwaY forá isso posso passa 3 ano com ele ligado que não desliga.

quero um + ai em si tive certo.
primeiramente que flood e esse kl vai desligar pc onde.o windows podia indetificar um erro no pc e fica um tela azul com uns nome.
segundos ele acabou de dizer que nao tem virus o pc dele com e que voces diz que e virus
terceiro se estabilizado ele estalar(faiz um baralho) e problema nele.
ajunde da + ai.

mais uma cosinha ai placa de video,desatulizada deixa o jogo fechado sozinho ou lento, num vai desligar o pc nao pow presta atençao vcs ai antes de postar.
Imagem

Imagem
Alguns Tutoriais do Jogo

Como Criar Asas : http://forum.muaway.... omo-criar-asas/

Comando Basicos do MuawaY : http://forum.muaway.... basicos-muaway/

Como falar no Post : http://forum.muaway.... o-comando-post/

Caso queira mais tutoriais do jogo : http://forum.muaway.... opicfilter__all
Mu é um jogo que utiliza bastante do seu processador. Caso o seu PC não esteja bem refrigerado, o sistema de proteção da sua placa-mãe irá reiniciar o PC para evitar que o processador queime.

Se isso está acontecendo com você, então você (ou um amigo que saiba como fazer, ou um técnico)
deverá abrir o PC e limpar os coolers (Ventoinhas).
Provavelmente ela estará muito empoeirada, o que impede uma refrigeração adequada.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.