Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um "problema" ao tentar se conectar - servidor!

boa noite eu tomei dc no muaway ai o mu n quer entrar do nada no site ta dizendo que ta online e ainda no meu ip algum membro da equipe pode da dc pra mim ? nick Fe-No-Pai ou me ajudem a resolver esse problema

Featured Replies

Olá, boa noite!
O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, ou seja, é bem provável que a sua conta esteja presa no banco de dados, portanto, aguarde até que tudo se normalize.
O servidor está passando por uma pequena instabilidade, por este motivo sua conta ficou presa. No mais, peço que você aguarde até que tudo volte ao normal.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades no momento, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Os servidores estão passando por algumas instabilidades, por isso sua conta ainda está conectada no banco de dados do servidor, aguarde que logo irá voltar ao normal.
-
O servidor está com instabilidades em algumas regiões por isto o motivo do problema. Apenas aguarde, logo menos estará de volta.
O servidor está passando por uma pequena instabilidade, talvez sua conta fico presa no banco de dados então aguarde até que normalize.
Sua conta ficou presa no banco de dados, infelizmente os membros da equipe não tem autorização para desconectar membros dessa maneira, terá que aguardar a mesma sair do banco de dados e conectar-se novamente.
Boa noite!
O Servidor está passando por instabilidade, peço que tenha paciência.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades. Em breve irá retornar.
Imagem
Imagem
O servidor vem passando por certa instabilidade. Aguarde que em breve voltará ao normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
No momento o servidor esta passando por instabilidades, por isso sua conta deve ter ficado presa, fique tranquilo quem breve tudo sera normalizado.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, peço que apenas aguarde até que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Boa noite. O servidor retornou, tente se conectar, caso não consiga, me envie uma MP que irei te auxiliar.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.