Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um suposto "sumiço" de um determinado item!

Ola a todo!

eu estava jogando de boas ate que derrepente o jogo fechou e não entrava mais quando volto meu sh smal black (não sei pronunciar o nome corrento) do meu kit MACE avia desaparecido quero que volte para meu invario por favor gastei muita coisa nele... obrigado pela sua atenção boa noite.

nome do meu char que sumiu o meu sh black






(char: OPSchara)

Featured Replies

Olá, boa noite!
Como assim o item acima sumiu? o senhor já tentou sair do jogo e voltar novamente pra ver se reaparece o determinado item? caso sua autoria já tenha feito isso e mesmo assim não surtiu efeito, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constato que realmente houve um bug, o seu item será ressarcido, fique tranquilo. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se de fato o teu item sumiu conforme o senhor informou, sugiro que entre em contato com a administração via ticket. Antes disso, sugiro que verifique os logs de conexões, pois você pode ter sido vítima de um roubo. Logo, verifique e, caso não tenha log's desconhecidos, envie um ticket e aguarde que a administração irá averiguar o que ocorreu, caso seja um falha do servidor, você terá a devolução do item.
Imagem
Imagem
Primeiramente esteja saindo e entrando novamente no game, caso seja um Bug visual o mesmo deverá retornar a normalidade, caso o problema persista esteja criando um ticket em nosso site relatando todo o ocorrido. Caso não saiba como abrir um ticket, confira o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Muito estranho, no entanto, sugiro que você saia do MU e entre novamente, talvez seja apenas um bug visual. Caso mesmo assim seu item não apareça em sua conta, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, pois se realmente o seu item sumiu por um erro do servidor, a administração irá devolver o seu item. Lembre-se de informar que o seu item sumiu após a última atualização que teve no jogo. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, veja ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Em casos de sumiços de itens, o senhor precisa entrar em contato com a administração via ticket, explicando o ocorrido, caso a administração verifique que foi um bug do servidor, você irá receber um reembolso do seu item, caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edit:Fonte 2

Edited by Webzinho

Resolva isso através de ticket. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Bom, neste caso você terá que relatar o problema através de um ticket, pois assim administração irá averiguar o que aconteceu e caso realmente o item sumiu da sua conta, será inserido novamente. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero são tratados via ticket, entre em contato com a administração via ticket e constate isto, caso não saiba enviar um ticket, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, existe um prazo de 72 horas úteis para administração responder.
Peço que relogue e verifique se o seu item voltou, caso a resposta seja negativa, entre em contato com o setor administrativo via ticket e reporte o ocorrido. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Esteja relogando da sua conta, caso não resolver, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e reporte o ocorrido. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite. É muito pouco provável que isso tenha ocorrido, porque sumira todos os Shild's e não somente o seu, desloque e logue novamente, verifique se não está em algum dos seus personagens e/ou baús, mas peço que entre em contato com á administração via ticket narrando o fato detalhadamente, caso não saiba como enviar, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.