Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um suposto "problema"!

Boa noite pessoal, estava tirando x1 e meu ring não parava de quebrar, o mesmo começou 255/255 e foi diminuindo até chegar no 1/255 e sumir. No inicio achei normal ele quebra pois o fenrir green está com esse pequeno problema, até perceber que estava faltando um ring no meu inventário! então resolvi fazer o teste para ver se realmente o motivo dele ter sumido foi por conta de está quebrando e diminuindo sua durabilidade, de inicio achei que era apenas um equivoco meu, pois todos nos sabemos que quando ele quebra concerta automaticamente, mas se vocês prestarem atenção na hora que seu anel quebrar vai ver que a durabilidade dele vai diminuindo até ocasionar o sumiço do mesmo.

Esse é o segundo ring que perco, espero que a administração possa me dar uma resposta coerente e que meus rings sejam inserido em minha conta!

Segue uma print Abaixo...
https://ibb.co/cOuJno

Edited by RaimundonA

ImagemImagem

[Membro] RaimudonAA - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Para tratar do sumiço do seu ring, peço que envie um ticket e explique toda essa anomalia. De fato, o servidor está com esse bug, porém, até o momento não havia visto um caso como o seu.
Por fim, recomendo que anexe print's no ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, pois se realmente o seu ring sumiu por esta suposta falha, você terá o mesmo de volta. Lembrando que, alguns anéis estão sendo quebrado pelo fato do bug que está ocorrendo, porém, a administração já está trabalhando para corrigir. Enfim, envie um ticket para o setor de suporte e aguarde até que eles lhe auxilie em seu caso. Veja abaixo como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Nunca vi nada parecido, creio que o seu seja o primeiro tipo de bug em questão. Portanto, peço que problemas deste gênero você esteja relatando através de ticket diretamente com a administração com o anexo de print's provando o ocorrido.
Olá, boa noite!
Alguns jogadores já relataram deste bug em nosso fórum, certamente o setor administrativo já está ciente e em breve será corrigido, apenas tenha paciência e continue aguardando.
Sobre o item perdido, sugiro que o senhor entre em contato com a administração via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo, caso seja constatado que realmente houve um sumiço no item acima, será ressarcido, fique tranquilo.
Já foi relatado que após o ring posion perder a durabilidade o mesmo some, porém o ferrir só para de envenenar quando o mesmo perde a durabilidade. Caso o problema seja com outro ring a não ser o citado encaminhe ao setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente está ocorrendo este suposto problema com o Fenrir Green. No entanto, esse problema já foi repassado ao administrador e em breve será corrigido. Todavia, sugiro que entre em contato via ticket e solicite a devolução dos Ring's Death no qual sumiram, pois foi um bug provindo do servidor.
Imagem
Imagem
Boa noite. Á administração está ciente desse "suposto" problema e averiguando, mas é claro, não é algo fácil de se fazer, requer tempo, se forem constadas falhas serão corrigidas sem danos ou problemas á terceiros, no entanto, peço que narre o fato detalhadamente com evidências via ticket, para que possam averiguar o seu caso também.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.