Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber, porque eu tento colocar meu numero de celular na minha acc, porém diz que está enviando mais não aparece nada no meu celular? Alguém poderia me ajudar? Não chega mensagem nenhuma no meu celular.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá, boa noite!
O prazo para o código de segurança chegar em seu celular é de 10~15 minutos, caso não chegue neste tempo determinado, sugiro que continue tentando, clicando no ícone de enviar código, até porque, uma hora vai chegar o SMS em seu celular.
Veja se você inseriu o codigo de area corretamente.
ImagemImagem

Atenciosamente Lanza-

Muaway.Net projetando e construindo sua diverção

Verifique seu DDD corretamente, depois disso o número se em sua area foi acrescentado o 9 na frente ao numero e o numero corretamente, pois é um negocio ágil.
ATT, MateusLeite
De fato alguns jogadores relataram que o código não estava chegando na mensagem do celular, então, suponhamos que esteja ocorrendo uma instabilidade para enviar o código. Entretanto, recomendo que você aguarde um prazo de 30 minutos, caso o código não chegue dentro deste prazo, o sugestionado é que você solicite um auxilio para nossa administração via ticket, pois lá você obterá um suporte mais superior ao nosso. Saiba como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Há um prazo de 15 minutos, para recebimento da SMS. Todavia, caso o prazo tenha se expirado, recomendo que clique em "enviar novamente" ou tente colocar um outro número de telefone, principalmente de uma pessoa que mora na mesma residência que você.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Atualmente existe um prazo para o código chegar em seu celular de 10 ~ 15 minutos. Caso no chegue nesse tempo, peço que esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando o ocorrido para que a mesma possa estar lhe auxiliando de uma melhor forma em seu problema.
Tente inserir o número com o DDD+9 e o número ex: 37900000000. Poste resultado.

Imagem
Imagem
Imagem
Ontem estava ocorrendo a mesma coisa comigo. Entretanto, era algo da minha cabeça, o MuAwaY possuí um sistema, onde dentro de 24 horas, você deve solicitar apenas uma vez o código, e nisso ele será enviado e ficará lá, você deverá utiliza-lo para realizar algo, como recuperação da senha, e etc. (O que ocorreu comigo). Caso seja em relação à central de segurança, você deve aguardar o prazo de 15~20 minutos para que o código chegue em seu celular, caso não chegar, você deverá aguardar e se continuar a não chegar, é bem provável que o sistema está passando por instabilidades. Logo, tente outra hora.
Imagem
Imagem
De antemão peço que verifique se o número inserido é o correto para que não ocorra nenhum problema ao receber o código. Geralmente o SMS é enviado entre 10~~20 minutos, caso esse tempo tenha sido ultrapassado peço que reinicie seu celular, remova e insira o chip, feito isso verifique se o código foi enviado.

Caso o código não chegue, possivelmente o sistema de envio está passando por instabilidades, nesse caso, peço que você aguarde até que tudo seja normalizado, para que assim seja possível o envio.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.