Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um ticket em analise sobre "Anel Death"

ENTÃO COMPREI MEU KITS ANÉIS DEATH POR 1 STYLE + VOLTA OK HOJE DE BOA TEM CENTRAL MINHA CONTA !! NO OUTRO DIA LOGUEI E 1 ANEL APENAS SUMIU MANDO SUPORTE NINGUÉM RESPONDE E VAI DEIXANDO PASSAR EU QUERO MEU ANEL PO MANO TA FODA DO NADA MEU ANEL SUMIU , SERVIDOR COMEÇO CAIR PÓ ME AJUDA AI !!
Área Bugs
Aberto em 08/06/2018 15:22:54
Ultima resposta 08/06/2018 17:18:30
Tipo de problema No personagem MGarridoX
Assunto do ticket Aconteceu uma coisa muito estranha com minha conta
Descrição Meu Anel Death sumiu da minha conta tenho central de segurança e simplesmente ele não esta nos meus bau , Nem no meu personagem MGarridoX poderia me ajudar comprei ele por 1 style e volta de 7 of war , e do nada ele some so 1 anel ?
Resposta
Por: Nível 2
Data: 08/06/2018 16:38:15 Caro jogador, nos informe:

1. Como o item sumiu?
2. Quando o item sumiu? Dia e horário.
3. Qual personagem estava com o item?
4. Estava em qual servidor quando item sumiu?
5. Possui o serial do item? Se sim, qual?

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resposta
Por: Player
Data: 08/06/2018 17:18:30 1-Não sei eu loguei na conta o item sumiu
2- Loguei Hoje a tarde umas 12:30 e não estava , olhei todos os bau
3- MGarridoX
4- loguei trade 2
5-não sei o que significa serial , eu comprei de um cara no game por style + volte
no kit aneis inteiro e apenas 1 anel death sumiu , não esta em nenhum lugar tenho
central de segurança .

Featured Replies

Se você já respondeu as perguntas que foram feitas para você no ticket, a única maneira é aguardar até que a nossa administração lhe dê outro feedback para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
É provável que seu ticket esteja em análise, tickets em processo de análise não possui um prazo para responder, portanto, peço que continue aguardando e em breve terá um respaldo administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, os anéis estão bugando por causa do fenrir, estão quebrando os anéis e os mesmo estão sumindo da conta dos jogadores, já tivemos outros casos aki de sumiço, a administração já está ciente sobre esse problema e em breve será resolvido.
Infelizmente a única maneira é aguardar. Após um ticket entrar em análise, não há um tempo definido para resposta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem provável que seu ticket esteja em analise, então se você não recebeu nenhuma reposta continue aguardando.
Como você já entrou em contato com nossa administração via ticket apenas aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Boa noite.
Os rings estão bugando por causa do fenrir green, quebra os rings e some da conta, fique tranquilo, administração já está ciente e logo logo irá resolver esse problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

Após a inserção do Fenrir Green, o kit anéis Death está sumindo, entretanto, o setor administrativo já se encontra ciente sobre este problema e está trabalhando para resolver. No entanto, peço que envie um ticket e solicite a recuperação do seu Ring. Lembrando que, no dia de hoje você não terá nenhuma resposta da administração, a administração trabalha apenas em dias úteis, de segunda à sexta, das 7:30 às 18:00. Sendo assim, aguarde, pois você será ressarcido e o bug será corrigido.
Imagem
Imagem
Caro jogador, peço pela sua paciência, pois seu ticket está em analise, em breve você terá a sua resposta. Ressaltando que tem outros jogadores com problemas maiores que o seu, então por gentileza, aguarde a resposta.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que seu ticket encontra-se em análise pelo setor responsável, portanto você terá que aguardar até que seja respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O senhor terá que aguardar, é bem provável que o seu ticket esteja em análise pela administração.
Creio que seu ticket esteja em analise administrativa, caso você já tenha respondido o questionário administrativo no ticket, o que lhe resta agora é aguardar até que a nossa administração lhe dê outro feedback para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Que pena cara, as vezes ocorre também do camarada esta retirando algum set do baú quando o mu está com instabilidade, muitas vezes alguma parte do set some, mas quando o cara abre o baú novamente, fecha e abre o Inventario, o item está la novamente.
Espero que seu problema seja resolvido.

Edited by -TULIO_RM-

Atenciosamente, Taxa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
voce nao é o unico que tenha acontecido esse caso,o fenrir green esta quebrendo o aneis death e estao sumindo,logo menos a admnistração ira corrigir esse bug, e rasarcir os playes prejudicados,assim esperamos.

Edited by S4SUK3_PvP

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seu ticket encontra-se em análise pelo setor responsável, portanto você terá que aguardar até que seja respondido pela administração.
SpankaWINS
Olá, boa noite!
Quando o Ticket se encontra em estado de analise não existe prazo para ser respondido, e provavelmente é o que esta ocorrendo com o de sua autoria. Nesses casos a recomendação é continuar aguardando pela resposta.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.