December 26, 201015 yr comment_617934 Eu fis um deposito em (( LOTERICAS / CAIXA AQUI )) e na Hora de confirma o deposito ele pede CONROLE E TERM Oq sao eles (OQ EU BOTO ALI) Report
December 26, 201015 yr comment_617947 Prezado coloca apenas os dados constados no deposito, caso peça algo que nao tenha no comprovante nao precisa colocar. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 26, 201015 yr comment_617950 Coloque apenas os dados que estão no comprovante, os dados que estão pedindo e você não encontra no comprovante, deixe em branco, e para facilitar a confirmação do depósito, tire uma foto do comprovante e realize o upload da mesma no Imageshack.us, e cole o link no campo: Informações Adicionais. Abraços. Report
December 26, 201015 yr comment_617962 Recomendo que na parte de comentários bote todo conteúdo do comprovante ... QuoteInformações adicionais: Deixe aqui informações adicionais do comprovante que não foram solicitadas acima, isso facilitará e agilizará a confirmação do seu depósito. É proibido deixar dúvidas, reclamações, sugestão ou qualquer outra informação que não seja relacionada com financeiro. Report
TERM
Oq sao eles (OQ EU BOTO ALI)