June 10, 20187 yr comment_5874453 Olá, boa tarde! Como assim o senhor não está conseguindo upar? recentemente eu estava upando meu personagem e estava normal, é bem provável que sua autoria esteja sofrendo com instabilidades em sua internet. Logo, sugiro que você reinicie seu modem por 02 minutos e tente novamente. Report
June 10, 20187 yr comment_5874454 Recomendo que remova completamente o MuAwaY de sua máquina e o baixe novamente. Poste resultados. Edited June 10, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 10, 20187 yr comment_5874455 Boa tarde. Como assim você não consegue upar? Estar dando algum erro? Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 20187 yr comment_5874456 Se você acha que está acontecendo um possível "Bug", reporte o mesmo para administração, veja um tutorial como mandar ticket para administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 10, 20187 yr comment_5874458 Como assim? certamente você está upando aonde a outros jogadores e por esse motivo o senhor não está pegando level necessário para upar/resetar, recomendo que upe em um lugar mais vazio. Edited June 10, 20187 yr by Webzinho Report
June 10, 20187 yr comment_5874459 Bom, acabei de efetuar um reset e conseguir upar normalmente, provável que você não esteja com pontos suficiente para que conseguia matar os mostros, esteja verificado isso. Edited June 10, 20187 yr by Teck Report
June 10, 20187 yr comment_5874461 Olá, Não há nenhum tipo de problema no up do servidor, eu mesmo e meu outro colega estávamos upando neste instante. É bem provável que você não está conseguindo devido há instabilidade que o MuAwaY está passando em algumas regiões. Todavia, sugiro que reinicie sua internet, e após retornar, ative/desative a Rota Alternativa que fica no launcher em OPÇÕES. Report
June 10, 20187 yr comment_5874464 Testei aqui em minha residência e estou obtendo sucesso, creio que seja em sua residência, tente estar saindo do game e entrando novamente para ver se o problema é solucionado. Report
June 10, 20187 yr comment_5874465 Acabei de testar e estou conseguindo upar novamente. Isso pode estar acontecendo por vários motivos, talvez você já esteja no level 600, caso não, peço que relogue e se caso o problema persista, pode ser que tenha mais jogadores upando com você e as vezes eles bugam e ficam invisíveis e acabam roubando a sua xp. Caso o problema ainda persista, feche o jogo e abra novamente. Report
June 10, 20187 yr comment_5874466 Provavelmente você ta upando em uma região na qual existe outros jogadores, sabemos que atualmente existe bug de invisibilidade, talvez seja isto, relogue seu personagem e verifique se existe alguém upando no mesmo local que você. Caso não seja isso, peço que fecha o jogo e abre novamente, caso não seja solucionado entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
June 10, 20187 yr comment_5874467 Os jogadores estão conseguindo upar normalmente, você mesmo pode visualizar que alguns servidores vips/spots estão lotados, então, é bem provável que o problema esteja ocorrendo apenas com você. Entretanto, sugiro que você saia do jogo e em seguida logue novamente, após logar, vá até a cidade de ARENA e tente upar. Lembrando que, se a classe do seu personagem for Muse Elf e você quer upar com /PT, será necessário que você fique no level 20 para o jogador conseguir lhe upar. Report
June 10, 20187 yr comment_5874468 Boa tarde, especifique o problema ao qual está passando, alias se possível envie imagens e/ou vídeos que mostrem o que está ocorrendo com você. Report
June 10, 20187 yr comment_5874469 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 11, 20187 yr comment_5874583 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report