Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas ao iniciar o game erro 1010.

BOM DIA VENHO NOVAMENTE PEDIR AJUDA POIS MEU PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO , SABADO APOS O MU FICAR OFF FUI ENTRAR NO JOGO E COMEÇOU A DAR ESTE TAL ERRO (1010) BOM ENTREI NO FORUM POSTEI E FIZ OQUE MANDARAM MAIS N ADIANTOU SEGUE A LISTA DO QUE JA FIZ , DESINTALEI E INSTALEI NOVAMENTE COM ANTI VIRUS DESLIGADO , APAGUEI A PASTA UPDATE POIS A PASTA SETTING NAO TINHA , AUTORIZEI O MUAWAY NO WINDOWS DEFENDER ATIVEI O ICONE DE COMPATIBILIDADE , BOM NADA DEU CERTO OQUE PEÇO E ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR EU PASSO ID E SENHA DO TEAM VIEWER PARA QUEM PODER ME AJUDAR OU JA PASSOU POR ESTE POBLEMA , PEÇO QUE NAO RESPONDA ESTE TOPICO FALANDO ALGUMA SOLUÇÃO QUE JA FOI USADA E NEN A MESMA RESPOSTA DE OUTRO MENBRO, LEMBRANDO QUE NAO E SO O MEU QUE ESTA ASSIM TEM MAIS GENTE COM ESTE MESMO POBLEMA QUE N FOI RESOLVIDO , DEPOSITO NO JOGO E ACONTECE ISSO NADA DE AJUDA ATE AGORA .

Imagem
[IMG]http://i67.tinypic.com/15wdoqd.jpg[/img]

Featured Replies

-
Neste caso o mais aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar lhe auxiliando de uma melhor forma neste problema. Tendo em vista que os procedimentos passados pelos membros do suporte não sanaram o seu problema.
Bom, como você já citou que já realizou os procedimentos possíveis para sanar o problema, mas ainda continua em sua residência, neste caso você terá que entrar em contato com administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, assim eles irão auxiliar em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Neste caso se você já fez os procedimentos que os membros da equipe lhe envio e não deu certo, o caso é você entar em contato com a administração. suporte@muaway.net

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Como foi realizado todos procedimentos e nada foi resolvido, terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar a mesma aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
  • Author
GALERA BOM DIA NAO RESPODA A MESMA COISA AGRADEÇO MAIS SE VAO RESPONDER QUE TENHO QUE ENTRAR EM CONTADO COM O EMAIL 10 VEZES REPETIDAS NAO PRECISA UM JA FALOU TABOM AGORA SO RESPONDA QUEM TIVER OUTRA SOLUÇÃO
[IMG]http://i67.tinypic.com/15wdoqd.jpg[/img]
Olá, bom dia!
Sugiro que remova completamente o MuAwaY da sua maquina e baixe/instale através do site, caso o procedimento não gere nenhum efeito significativo, entre em contato com o setor administrativo através de Ticket e assim a anomalia sera analisada.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.