Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao desaparecimento do Ring's.

Gostaria de saber pois já informei
Al msm md neste domingo oque está ocorrendo
Caso e seguinte honten estava jogando com fenrir gren toda hora ele danificava meu anel e não estava reparando
Pois fui logar agora é meu anel sumio qual procedimento devo tomar relp .

Featured Replies

Geralmente quando o item é danificado ele não some do personagem (ou da sua conta), o certo seria reparar o item e por fim continuar utilizando ele no char, caso não esteja reparando ou tenha realmente sumido, o certo é informar a administração através do e-mail suporte@muaway.net e explicar o que houve, porque assim poderão puxar nos logs da sua conta o que realmente ocorreu e descobrir um suposto bug, resolver e dar desfecho ao seu problema.
Um item sumir é peculiar, visto que o servidor possui boas ferramentas de segurança. No entanto, já que isto ocorreu, é necessário encaminhar um ticket à administração relatando, com detalhes, o ocorrido.
-
Neste caso o mais aconselhável é que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que a mesma possa estar averiguando e se encontrado realmente o problema estar solucionando o erro.

Edited by Kriger

É simples, basta você está entrando em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre ocorrido, pois assim eles irão averiguar e caso realmente sumiu, será adicionado outro em sua conta pelo acontecido. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, segue o tutorial abaixo e saiba:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom Dia! Muitos já informaram pelo fórum que o ring está sumindo apos ser danificado pelo Ferrir Green, nesse caso envie um ticket para o setor Administrativo relatando o ocorrido e aguarde um respaldo por parte deles, lembrando que os tickets são respondido em até 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket relatando isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
Como você relata um suposto sumiço do item, é necessário que trate desse assunto, via ticket. Todavia, é válido ressaltar que estivesse utilizando o ring of poison, o mesmo irá ter sua durabilidade diminuindo, até a hora que chegar no 0 e sumir.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia.
O ring of poison tem esse bugzinho de sair da conta causado com envenenamento do fenrir green, esse problema já foi enviado para a administração, se o seu ring não for poison e sumiu da sua conta você terá que tratar esse problema mandando e-mail para administração suporte@muaway.net.

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Olá,

Se o seu Ring sumiu, você deverá entrar em contato com a administração relatando este suposto bug e consequentemente informando que o seu Ring sumiu, que assim, o senhor terá a devolução do mesmo. Portanto, envie um ticket e aguarde que a administração irá analisar o ocorrido, caso constatado, será corrigido e você será ressarcido com o Ring.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um Ticket relatando o ocorrido para resolver seu problema , lembrando que os ticket's tem um prazo de 72 horas para ser respondido .
ImagemImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.