Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a exibição da quantidade de jogadores onlines no servidor

Eai pessoal, tudo beleza?

Então, minha dúvida é simples então nada de vir com texto blocado!

Por que o Away parou de colocar a quantidade de players online? Hoje em dia vemos que as redes sociais são gigantes, mas não temos uma noção de quantas pessoas tem jogando realmente o servidor, tendo em vista que outros games sempre colocam a quantidade de players.

Ps: a redução de slots no server não significa que diminuíram os players, eu sei.

Featured Replies

Foi um critério administrativo retirar a quantia de players online, lamento.
Critério Administrativo onde não sabemos o motivo, creio eu que é para maiores seguranças, porém com base nos SERVIDORES trades com BAÚ da para ter uma noção, como por exemplo, sabemos que um tempo atrás a quantidade de players máxima por trade eram 800, como estou por fora do servidor, não sei se realmente aumento, portanto matemática básica, basta efetuar umas continhas de cabeça para ter base, uns 2 mil players diários e normal para o MuAwaY.
-
O motivo não sabemos, até porque não é divulgado para nós jogadores, acredito que seja por algum tipo de precaução por parte da administração enfim.
Lembro que em 2011 era possível ver a quantidade de players online como você disse, essa ferramenta foi substituida pelo status do servidor, online/offline:
Imagem

O motivo não foi informado para nós players, mas imagino que foi por acreditar que era desnecessário este tipo de informações.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Foi um critério da administração.

Edited by Digo_

Olá,

O administrador informou que este tipo de informação não pode ser repassada aos jogadores, para segurança de todos, essa informação foi removida do site. Logo, é um critério dele em não deixar de maneira publica essa informação.
Imagem
Imagem
Tal alteração é de critério administrativo, podemos inclusive perceber que dados do game pararam de ser passados no site como por exemplo quando o servidor está online, offline ou em manutenção, claro que futuramente nada impede de que tais informações retornem ao nosso website.
Imagem
Imagem
O real motivo da remoção da quantidade de jogadores online não foi divulgada aos jogadores, e também isso é um critério administrativo mostrar ou não a quantidade.
Foi uma opção do corpo administrativo. Todavia, o exemplo dado por você dos slot's, sim, foi diminuído, entretanto, foi aumentado a capacidade da quantidade de cada slot existente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, isso é critério administrativo, creio que seja uma ferramente privada, entretanto não iria mudar nada essa informação para nos players, apenas "status", seria interessante sabermos esse tipo de assunto, mas nada relevante.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.