Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor/ticket.

Ja perdi a esperança de eles me ajuderam no tickt desde o dia 6/6/2018 se encontra em analise to a 1 mes com esse problema e nao consigo entra no jogo af

Featured Replies

Como o seu ticket encontra-se em análise, infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um respectivo ticket é transferido para análise, significa que a administração quer achar uma solução para resolver o problema do jogador, então, o seu ticket poderá ser respondido em breve, portanto, continue aguardando que em breve você receberá um feedback.
Imagem
Imagem
-
Como seu ticket já se encontra em fase de análise, não existe um tempo fixo para ser respondido. Portanto, você terá que aguardar até que haja uma interação da administração em seu ticket.
Os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis, caso o ticket vai para modo "analise" infelizmente não existe um prazo concreto para administração responder seu ticket, terá que aguardar pois a qualquer momento será respondido.
Tickets em análise, não existem um prazo pra resposta. Além do mais, já realizou o procedimento cabível, desde já, a única maneira é continuar aguardando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde.
Como você já enviou ticket só oque fazer é esperar pois pode demorar um pouco mesmo.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Infelizmente tickets que foram postos em análise não possuem um prazo fixo para serem respondidos. Este é o momento em que, literalmente, irão analisar o seu caso, para que nada seja feito de maneira equivocada e seu caso seja resolvido da melhor maneira, nem sempre este trabalho é simples e não existem poucos tickets para analisar. Paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, tenha um pouco mais de paciência, como você mencionou está em analise, logo será posto em ação seu problema e por fim resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Como seu ticket se encontra-se em analise não tem tempo para ser respondido.
Olá,

Infelizmente você terá que continuar aguardando, até porque quando um ticket entra em analise, o mesmo não possuí um prazo para obter uma segunda resposta da administração. Portanto, você deverá aguardar, pois estão "procurando" ou analisando o seu problema. Paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Cada ticket tem como prazo de resposta 72h úteis, caso ele ainda esteja em análise, aconselho que mantenha a paciência pois em breve o mesmo será respondido.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Ticket's em análise não há um prazo para ser respondido, caso você queira a resposta direta da administração, o senhor terá que aguardar, lamento.
Boa tarde. Certamente realizou todos os procedimentos recomendados pelos membros em tópicos anteriores, então deve aguardar uma resposta do setor administrativo, ressalto que ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, justamento porque requer uma analise minuciosa, levantamento de dados...
Mande outra mensagem nesse mesmo ticket relembrando o assunto.
@Vou tentar auxiliar por MP.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.