June 12, 20187 yr comment_5875295 Qual e o prazo para o deposito ser confirmado e os brindes cair? to puto ja , 3 dias e nada. Report
June 12, 20187 yr comment_5875296 Olá, O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, e após o mesmo ser confirmado, a administração estima o prazo de 48 horas úteis para que os brindes seja creditados em seu baú 01. Portanto, tenha paciência, pode ser que o mesmo seja confirmado hoje, pois está no prazo. Vale ressaltar que, pode passar do prazo, pois é existente uma grande demanda de contribuições nessa promoção. Report
June 12, 20187 yr Author comment_5875297 Raxy_, em 12 June 2018 - 07:59 AM, disse:Olá, O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, e após o mesmo ser confirmado, a administração estima o prazo de 48 horas úteis para que os brindes seja creditados em seu baú 01. Portanto, tenha paciência, pode ser que o mesmo seja confirmado hoje, pois está no prazo. Vale ressaltar que, pode passar do prazo, pois é existente uma grande demanda de contribuições nessa promoção. mano , que esta no prazo o que ta lol , eu contribui eu tenho que receber !! Demora pra q... Report
June 12, 20187 yr comment_5875298 Bom dia, o prazo requer exatamente 72 horas úteis, entretanto aguarde, lembrando as contagens das horas começam a ser contadas a partir da confirmação do deposito, entretanto fique tranquilo logo sua bonificação estará aplicada para consumo. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20187 yr comment_5875299 Olá, bom dia! O prazo para confirmação e creditação dos Goldsway's é de 72 horas (3 dias uteis) lembrando que Sábados, Domingos e feriados não são contabilizados. Apos essa prazo existe outro de 48 horas para que seus brindes sejam adicionados em seu Baú 01. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20187 yr comment_5875300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report