Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos Rings quebrando após a utilização da Skill do Fenrir Green

gostaria de saber oque ta acontecendo com o fenrir Green que faz sumir anel death, 3 amigos da minha guild teve o anel danificado e simplesmente sumiu, parece ser um BUG, tive outros registros de outras pessoas desconhecidas também, e estou vendo muitas pessoas comprando so 1 RING DEATH porque sumiu da mesma forma, eu não tenho aneis DEATH mas estou querendo comprar. só que gostaria de saber antes o que pode ser isso, pois se realmente tiver esse Bug e muito prejuizo pra um player.
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +

Featured Replies

Acho que o adm deveria dar um parecer, pois isso acontecia frequentemente comigo, so que com o Kit aneis Style porém graças a Deus nunca sumiu.
Quando usava a skin a durabilidade dele caia para 64 por ai...
Atenciosamente, Taxa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, realmente o servidor está passando por esse problema da quebra dos rings, porem nossa equipe já está ciente do ocorrido e está trabalhando para corrigi-lo, em questão dos sumiços do rings aconselho o mesmo estar relatando o ocorrido via TICKET, caso não saiba abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após esse procedimento se não obter resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net, enfim, logo estará tudo nos conformes.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente está ocorrendo esse bug sim, porém, nossa administração está ciente. Contudo, o corpo administrativo está repondo o item, após o sumiço; logo, não há prejuízo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente está acontecendo um pequeno bug, onde há anéis que some com utilização do Fenrir Green, mas nosso administrador já está trabalhando em uma correção para este problema e em breve será feito uma manutenção corrigido, então, apenas temos que ter um pouco de paciência e aguardar mais um pouco. Lembrando pros jogadores que estão perdendo seus anéis por conta do bug, basta enviar um ticket que será ressarcido.
Imagem
Imagem
Olá,

Se trata de um bug onde será corrigido em próximas atualizações, sugiro que envie um ticket para a administração solicitando a devolução do seu Ring of Death, no corpo do ticket, informe tudo com o máximo de detalhe para que o administrador possa averiguar a causa do problema e corrigir o mais rápido possível.
Vale ressaltar que já existe uma correção para isso, em breve a mesma será disponibilizada.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Infelizmente o bug citado vem ocorrendo a algum tempo, o mesmo já foi relatado a nossa administração, caso ocorra tal bug em sua conta, você deve, enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido para que assim os mesmo possam lhe auxiliar, caso não saiba como enviar um ticket, confira no tutorial do link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.