Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde,

É o seguinte, sou player desde 2011, e como muitos eu acredito que jogam Mu, tem momentos em que enjoam e ficam um tempo sem jogar, e isso já aconteceu comigo varias vezes, mais sempre voltei a jogar MuAway pois sou player antigo. Ano passado no mês de Outubro resolvi da um tempo no jogo, pois tinha algumas prioridades na vida e precisava dar um tempo, porém deixei uma Asa Style, e Creantions na quantidade de aproximadamento 15k de Jc, para que quando eu resolvesse voltar a jogar eu tivesse algum item de valor para negociar e assim retornar bem. Porém no mês passa quando retornei ao jogo percebi que meus Pacs de Creations tinha sumido, somente eles sumiram, abri um Ticket pois é esse o procedimento que nos indicam, e a resposta foi que como fiquei muito tempo sem logar, elas (Creations) foram retiradas da minha conta, que isso era as regras. Como eu disse sou player desde 2011 e ja parei outras vezes e isso NUNCA aconteceu, já contribuir diversas vezes em R$ com o Game, e me senti prejudicado, pois lutei pra conseguir minhas coisas, e simplesmente vão e retirão.. Preciso de uma solução, e consideração a administração do jogo.

Grato.

Featured Replies

Entendo completamente sua frustração, porém, se a nossa administração lhe informou no ticket que você ficou bastante tempo sem logar, infelizmente ficou e ocasionou o sumiço dos seus itens. No entanto, não há nada que possa fazer perante á isso, pois nas regras está claro que se um jogador ficar um tempo Y sem logar na conta, os itens dele poderão sumir e a conta poderá ser excluída do banco de dados do servidor, lamento.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não irá poder fazer nada, isso é uma regra do jogo, visualize:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Entendo sua parte, mas infelizmente foram regras que foram inserida pelo administrador no jogo, onde após um determinado prazo de 90 dias offline da conta seria retirado automaticamente as moedas por inativade, segue abaixo as regras que você irá entender:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Imagem
Imagem
Infelizmente, está ação esta prevista, caso acontecesse este tipo de situação, nos termos e regras do servidor. Veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Obs:
O senhor aceitou os termos para jogar este game, portanto, lamento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Existe um dado nos termos do servidor que explícita o caso. Contas inativas por 180 dias podem ter todas as suas jóias excluídas, veja o termo abaixo:

Quote

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Lembrando que ia termoa de uso do servidor foram aceitos ao criar a conta. E no seu caso o prazo dado para retirada está correto, de Outubro até Maio).

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente não há nenhuma outra solução, isso realmente fica nas regras, caso o senhor não saiba dela, veja:
1.11.

Quote

Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

1.12.

Quote

Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Como você já enviou ticket e a administração lhe informou que infelizmente não há métodos de recuperação, infelizmente nós membros do suporte não podemos fazer nada, a não ser pedir para você entrar em contato com o suporte via ticket novamente. Caso ainda persistirem em não recuperar, infelizmente não há nada que possa ser feito, lamento.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
-
Infelizmente como você mesmo que a administração disse que os itens sumiram pelo tempo que ficou sem logar não há nada que se possa fazer, até porque foi informado um tempo atrás pela administração nas regras, que se um jogador ficar X dias sem logar os itens podem sumir e consequentemente a conta ser apagada do banco de dados também enfim.
De fato, entendo sua indignação. Porém, ao criar sua confa, você concordou com todas as regras do servidor. Logo, não há nenhuma metodologia para recuperar seus itens.
Veja as que se enquadram:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente e uma regra do jogo, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Quando você criou sua conta, você aceitou os termos para jogar.
Caro amigo, entendo o seu caso mais infelizmentet existe regras no jogo ao criar sua conta, você concordou com os termos.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Imagem
Imagem
Imagem
É existente uma regra na qual o jogador não se conectar ao servidor durante um período, seus itens e/ou sua conta será excluída do banco de dados do servidor, veja abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.



Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo via ticket e obteve uma resposta negativo, não há nada que possa ser feito.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.