Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a alteração do numero de cadastro.

ola meu nome é igor diego.... perdi meu celular e agora to com a central de segurança ativada....queria saber se da pra mudar o numero ou alguem da staff me ajudar pq to precisando da minha acc.. pretendo depositar esse mes mais não vai da pfff me ajudem ai meu e-mail :igor1993diego@hotmail.com...obg

Featured Replies

Primeiramente, boa noite lil_awen.

Você pode enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a alteração do número cadastrado em sua conta, eles irão fornecer um formulário que você deverá preencher com dados corretos e inserir o máximo de informações possíveis.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja este tutorial: • [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Abraços e boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
Sim, é possível você alterar o número da central de segurança, mas, para você obter êxito nisso, será necessário que você entre em contato com a administração através do ticket solicitando a alteração. Assim, o setor de suporte lhe passará um formulário onde você terá que acertar o máximo de perguntas para provar que a conta realmente é sua. Após isso, basta aguardar até que a administração lhe dê outra resposta no ticket. Caso você não saiba enviar um ticket, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Neste caso terá de abrir um ticket no suporte e relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.

Edited by Kriger

Nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
Boa noite, Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido, feito isso a administração irá te passar um formulário e o senhor terá que responder de forma correta o máximo de pergunta feita no formulário para conseguir mudar seu número do celular. Caso não saiba abrir um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite.

Neste caso você precisa enviar um ticket para administração e ele vai enviar um formulário para você preencher.
caso não saiba enviar ticket vou deixar link abaixo do tutorial.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Olá,

Basta o senhor entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu número de celular, basta você informar o motivo da alteração, que assim será encaminhado o formulário de segurança que você deverá mostrar que realmente é o dono da conta, caso os dados que você fornecer estejam corretos, você poderá adicionar um novo número em sua conta. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um aval administrativo em relação à alteração do seu número.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você pode enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a alteração do número cadastrado em sua conta, eles irão fornecer um formulário que você deverá preencher com dados corretos e inserir o máximo de informações possíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero são tratados via ticket diretamente com nossa administração, entre em contato com nossa administração informando que perdeu seu número de telefone cadastrado em sua conta que a mesma irá averiguar o caso, ao constatar a mesma terá que aguardar um respaldo de até 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com administração via ticket, pois assim eles irão auxiliar em uma solução deste problema.
Imagem
Imagem
Para alterar o número de celular cadastrado, é necessário abrir um ticket e explicar todo problema. O corpo administrativo, irá lhe fornecer um formulário para confirmar real autenticidade.
Enfim, para abrir um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!
Sugiro que você envie um ticket solicitando a troca de número, explique que você não tem o número cadastrado, pois perdeu o seu celular e aguarde até que enviem um formulário para você responder, com dados que só o dono da conta sabe, nisso você responde o que você realmente sabe e aguarde para ver se foi liberado a troca de número ou não.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Conforme repassado através de Mensagem Pessoal existem duas opções que podem ser levadas em consideração no seu caso, a primeira tentar reaver o numero entrando em contato com a operadora telefônica e outro é por meio de um ticket ao setor administrativo (para maiores detalhes leia a MP).
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.