June 12, 20187 yr comment_5875503 se eu mandar e-mail eu consigo que o adm coloca meu set love 2.0 nao ex? eu depositei pra ter o set... Report
June 12, 20187 yr comment_5875505 Infelizmente não sabemos se o Administrador irá colocar o seu set não excelente, sendo assim, você terá que enviar um ticket e fazer esta solicitação. Caso não saiba enviar um ticket, confira abaixo; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 12, 20187 yr comment_5875506 Existe possibilidades da administração realizar esse procedimento, porém terá que entrar em contato com a mesma para tirar essa dúvida concretamente, o e-mail para contato é: financeiro@muaway.net. Lembrando, existe possibilidades de deixar o set não excelente através da jewel no servidor. Report
June 12, 20187 yr comment_5875507 Bom, existe a possibilidade de ser trocado sim, mas neste caso você terá que entrar em contato com setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net e solicitar, pois assim eles irão responder que será trocado ou não. Report
June 12, 20187 yr comment_5875508 Você só consegue adquirir itens com escolha de opcionais e leveis, comprando com algum Revendedor Autorizado da equipe do servidor. Caso queira o contato e nomes dos revendedores autorizados, proceda: Clique aqui Report
June 12, 20187 yr comment_5875509 Boa noite. Talvez até sim, mais esse procedimento é feito através de tickets, caso não saiba vou deixar link do tutorial abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20187 yr comment_5875510 O administrador havia relatado, que nas promoções vigentes, era possível realizar a alternância de level e option de ALGUNS ITENS. Todavia, não sabemos qual será dessa promoção. Enfim, o e-mail cujo deve obter suporte para tal ação é financeiro@muaway.net. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20187 yr comment_5875511 Olá, Pode ser que sim, como pode ser que não. Para isso, será necessário você entrar em contato com o mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando a alteração, caso o mesmo julgue necessário remover os adicionais do seu set, o mesmo será alterado. Portanto, envie um e-mail para o financeiro e aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta do administrador em relação à troca. Report
June 12, 20187 yr comment_5875512 Não sabemos, sugiro que você entrar em contato com setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net e solicitar. Report
June 12, 20187 yr comment_5875513 - Sempre existe possibilidade, porém para ter certeza concreta, você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, para saber se poderá ou não ser trocado. Report
June 12, 20187 yr comment_5875514 Existe possibilidades da administração realizar esse procedimento, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net ou pelo ticket, é veja se o administrador poderá editar seu set não ex, porém e um critério dele, mais não custa tentar, boa sorte. Report
June 12, 20187 yr comment_5875515 Boa noite! Não posso te falar que ele troca, por que eu nunca vi isso, mas envia um ticket sobre essa duvida, que lá mesmo ele irá te responder se troca ou não. O que eu sei até o momento de itens não excelente é que jogadores compram as pedras não excelente e deixam seus itens n/ex, mas envie um ticket com essa duvida. Caso não saiba enviar um ticket estarei disponibilizando um link que ensina passo a passo de como proceder para enviar um. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 12, 20187 yr comment_5875520 Negativo, não é possível. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20187 yr comment_5875521 Há sim a possibilidade de nossa administração realizar essa alteração para você, para que isso possa ocorrer peço-lhe que entre em contato com a mesma através do email: financeiro@muaway.net. Report
June 12, 20187 yr comment_5875559 Boa noite. Negativo, todos os brindes são +15. No entanto, entre em contato com o setor financeiro via e-mail cogitando á possibilidade: financeiro@muaway.net Report
June 12, 20187 yr comment_5875560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report