Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mu ta com algum problema? toda hora todo mundo para se se mexer como eu tivesse tomando disconect e depois volta.
Obs: Já testei minha net não tem perca de pacotes de dados ping ta 6ms
Mais uma coisa as vezes o fórum fica offline para mim outros sites entra normal

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

São instabilidades momentâneas que ocorrem em pequenos intervalos de tempo, é raro ocorrer. Mas não precisa se incomodar com a anomalia, em alguns minutos tudo estará normalizado.

Imagem
ImagemImagem
Boa noite.
Mu está passando por instabilidades, recomendo que você reinicie o moldem e abra o mu novamente.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto creio eu que seja um problema de rota e em sua cidade está tendo perda de conexão. Então solicito que aguarde por um momento e caso não resolva, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
São instabilidades momentâneas que ocorrem em pequenos intervalos de tempo, é raro ocorrer. Mas não precisa se incomodar
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É bem provável que o servidor esteja passando por instabilidades em algumas regiões, ou seja, o senhor terá que aguardar até que tudo se normalize.
-
Certamente deve estar ocorrendo instabilidades em algumas regiões assim ocasionando estes desconnect's, fique tranquilo, logo menos será tudo normalizado.
A host do MuAwaY vem passado por certa instabilidade, infelizmente não é algo isolado (apenas do MuAwaY), e sim na host do servidor. A Administração já deve ter reportado o problema e está aguardando solução por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Está apenas ocorrendo algumas instabilidades em algumas regiões, peço que tenha paciência e aguarde que tudo seja normalizado em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
São instabilidades, as mesmas estão ocorrendo apenas em algumas regiões, aguarde pois em breve tudo voltará a normalidade.
Imagem
Imagem
Estou online no servidor sem problemas e até o momento nenhum jogador relatou problemas de conexão no servidor, peço que reinicie sua conexão de internet, caso continue o "DC" utilize a Rota Alternativa, se ambos métodos não resolver é bem provável que o servidor está passando por instabilidades regionais, nesse caso terá que aguardar resolver.
Sim, em alguns momentos o fórum está passando por problemas de instabilidades, fique tranquilo pois todos jogadores estão passando por isso.
O Mu pode estar passando por pequenas instabilidades momentâneas, contudo, o administração está trabalhando para que esse erro seja corrigido.
Sim, são pequenas instabilidades que vem acontecendo atualmente no servidor, mas em breve será tudo resolvido pela administração. Aguarde.
Imagem
Imagem
Olá,

Sim, o servidor ultimamente vem passando por instabilidades, pode ficar tranquilo que não é sua internet, já que você informou que está com 6 de ping. Por ora, a única solução é, ativar/desativa a rota alternativa, em caso de persistência, é só aguarda a administração juntamente a equipe do Hosting resolver esta anomalia. Em relação ao fórum, fique tranquilo, não é apenas com você, é uma instabilidade que envolve o servidor também, que em breve será corrigida, paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Sim, infelizmente este problema está ocorrendo comigo, entretanto, é bem provável que o servidor esteja passando por instabilidades, assim, ocasionado este problema. No mais, devemos aguardar até que estas instabilidades sejam amenizadas para obtermos uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Tudo o que foi referido por você, é normal!
O servidor está passando por instabilidades constantes, o mais provável é que a administração já esteja trabalhando para sanar o problema e normalizar tudo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa noite!
O que você relatou realmente está acontecendo pelo simples fato do nosso servidor está passando por instabilidades momentâneas, e acredito eu que o setor administrativo está trabalhando durante alguns dias para solucionar esses problemas.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Os servidores estão passando por instabilidades em algumas regiões, a administração já está trabalhando para resolver, aguarde.
Boa noite. O servidor está sofrendo oscilações, á administração está ciente e se esforçando para resolver o mais brevemente possível.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.