Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria sabe se arrumaram a instabilidade do jogo, se continua a mesma coisa por que aquina fica FPS caindo toda hora fica entre 22 a 18 sendo que era 22 cravado.

Featured Replies

Ih rapaz eu já até desistir de falar sobre isso, pois dizem que o problema é local e me enviam esses tutoriais de bloco de notas existente aqui no forum !
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para que seu problema seja visto diretamente pela administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ocorreram algumas manutenções no servidor durante o transcorrer do dia, pedimos que verifique se a situação das instabilidades normalizaram, caso as mesmas continuem, enviem um email para: suporte@muaway.net e informe os problemas ocorridos para que os mesmo possam ser corrigidos.
Imagem
Imagem
A administração esta trabalhando diariamente para deixar o servidor adaptável para os players, caso você esteja com algum erro no game, pode ser a sua conexão local ou alguma instabilidade momentânea.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa noite!
Nas manutenções que ocorreram hoje não foi para corrigir algum possível problema sobre queda de FPS, e sim, para realizar algumas alterações em determinados itens do servidor.
Caso sua autoria esteja sofrendo com problema de FPS e já tenha realizado todos os procedimentos e mesmo assim não obteve êxito, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo sobre como proceder.
Realmente eu vi alguns players reclamando sobre isso, mas fique tranquilo que em breve pode ser liberada mais uma manutenção para que tudo se normalize novamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, a equipe está trabalhando para melhor desenvolvimento de todos, entretanto nem sempre é relevante isso, acredito que estão sim fazendo melhorias nesse aspecto, enfim, paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Com essas atualizações recentes, alguns players estão relatando de tal problema. Todavia, recomendo que abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e receberá um suporte digno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como isso ocorreu após a instabilidade, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
Boa noite!
Só iremos saber se este problema foi sanado com o passar do tempo logado, caso o seu FPS fica tendo queda todo momento, aconselho que envie um ticket falando sobre este assunto, pois em minha residencia o meu FPS se encontra em 22 e rodando o jogo normalmente.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Peço que entre em contato com a administração através de ticket, e solicite um suporte pela própria administração, onde irão te auxiliar o que fazer para que seu FPS fique ao normal, creio que o mesmo já realizou todos os procedimentos repassado pelos os membros do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor não possuí nenhum tipo de instabilidade, seja de conexão ou de FPS. Vale ressaltar que as instabilidade que o servidor veio a ocorrer nos últimos dias, era em relação à conexão do mesmo com a dos jogadores, não era algo que envolvia a parte gráfica do jogo. Portanto, se você está tendo possíveis quedas de FPS, sugiro que tente atualizar todos drivers, tanto os drivers como o Direct-X, em caso de persistência, sugiro que restaure sua máquina para uma data anterior do ocorrido.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
-
Já que isso ocorreu após as instabilidades no jogo, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Tente fechar o jogo e ativar a rota alternativa, reinicie sua máquina, é um problema normal de ocorrer com alguns jogadores. Aposto que todos já passaram por um caso parecido, enfim.

Não há com o que se preocupar, apenas tenha paciência para o servidor estabilizar-se.

Imagem
ImagemImagem
Como seu FP's está caindo após as últimas manutenções, recomendo entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explique o ocorrido e aguarde um respaldo.
Olá, se o senhor vem sofrendo problemas no fps após as instabilidades terem normalizado, sugiro que entre em contato com a administração através do email, Suporte@muaway.net, feito isso a mesma irá auxiliar da melhor maneira possível para que o seu problema venha ser resolvido.

Edited by bySam

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor encontra-se estável e sem nenhuma perca de FPS, entretanto, recomendo que verifique se não há nenhum driver de vídeo desatualizado, acarretando em perca de FPS, peço que siga o tutorial do tópico abaixo:
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo via ticket para obter um suporte mais detalhado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.