Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um "suposto" problema.

Nycton Falo pra atualizar o launcher , eu atualizei só que mesmo assim to tomando DC quando vou usar a Magia do Fenrir 2 vezes seguidas :/

Featured Replies

Boa noite.
Esse bug/erro já foi reportado a administração, oque fazer é so esperar.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Possivelmente é um bug, sendo assim, recomendo que você reporte-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, a Equipe de suporte estará corrigindo esta anomalia o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Peço que entre em contato com a administração através de ticket e relate o ocorrido que está havendo.

Imagem
Imagem
Imagem
Exclua os arquivos Settings e Update da pasta do seu jogo e atualize novamente, caso persista crie um ticket relatando o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente o problema reside somente em sua residência, testei aqui e eu não estou tomando disconnect ao utilizar a tal magia, portanto, reporte no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte específico em cima do teu caso.
-
Tente atualizar novamente excluindo a pasta Update e Settings, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso seja constato que realmente é uma anomalia, será corrigido.
Recomendo que abra um ticket ou contate suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
-
Neste caso o mais aconselhável é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, informando o erro ocorrido para que a administração venha lhe auxiliar no problema.
A administração já esta ciente de todos os bugs do servidor, apenas resta aguardar até que os mesmos arrumem os problemas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este suposto problema, se o membro da Equipe informou que havia uma atualização para correção deste bug, de fato tinha, portanto, entre em contato com a administração via ticket e aguarde que em próximas atualizações será corrigido.
Imagem
Imagem
Atualize o launcher excluindo ambas pastas: Update e Setting's, ao excluir verifique se o problema irá persistir, caso sim, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
Olá, esteja apagando as pastas, Update e settings, caso os desconect´s persistir, envie um ticket para a administração relatando o problema, caso não saiba como enviar um ticket, prossiga a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Imagem
Imagem
Imagem
Este é um bug que já foi reportado, o que nos resta é aguardar que a Administração lance um Pacth de correção.
Boa noite.
Neste caso, terá que enviar um ticket á administração com evidências narrando o fato detalhadamente, caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Ressalto, realize os procedimentos descritos pelos membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.