Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa noite, tava pensando em voltar a jogar, mais quando vi essa promoção do fenrir green me desanimei, porque o fenrir green estava praticamente impossivel de matar, mais agora que fizeram essa nova atualização vi que ficou bem mais equilibrado, bom era isso parabéns por deixar o pvp acessivel para todos.

Featured Replies

Verdade meu amigo , bem mais competitivel.
Imagem
Imagem
Imagem

ChinaRaY
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
-
Compativel em alguns aspectos, porém a opinião dos que depositaram não é esta. "Já estava gerando um boleto pra realizar o depósito, quando houve essa mudança e me arrependí," disse um jogador frustrado com tal questão, muitos não aprovam, e não é afirmar que só os contribuentes estão insatisfeitos, pois há muitos outros jogadores que queriam adquirir o item como forma de pagamentos internos(trocas) e tiveram a infelicidade de receber tal posição da administração, cada um com sua opinião, e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Ver postSkir, em 13 June 2018 - 10:47 PM, disse:

-
Compativel em alguns aspectos, porém a opinião dos que depositaram não é esta. "Já estava gerando um boleto pra realizar o depósito, quando houve essa mudança e me arrependí," disse um jogador frustrado com tal questão, muitos não aprovam, e não é afirmar que só os contribuentes estão insatisfeitos, pois há muitos outros jogadores que queriam adquirir o item como forma de pagamentos internos(trocas) e tiveram a infelicidade de receber tal posição da administração, cada um com sua opinião, e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s

Como bear, e o admin sempre falam, o jogo não e "pay to win" e pra isso não acontecer tem que ser equilibrado e eles estão cumprindo com que falam então não adiantar vim chorar dsculpe. Se um dia o admin quiser o server full pay to win. ele ira avisar ai sim voce vai depositar sabendo que vai ganhar de todos abraços!

Edited by CorvoNegro

• Author

Ver postSkir, em 13 June 2018 - 11:47 PM, disse:

-

[]'s

Tu quer que o mu seja um pay to win? E pra quem depositou nas promoções passadas como fica? eu depositei 500$ em dezembro no meu all christmas, tu acha justo lançar uma promoção agora que com meu all de 500$+fenrir red que custa 400$ não conseguir matar por causa de alguns?
Talvez vocês tenham me entendido mál, mas eu vou deixar o ressalto que fiz na resposta:

e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.