Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu estou com um problema e gostaria de saber se é só eu, quando vou x1 o meu jogo fica parando como se a internet tivesse caindo e voltando e nisso não da pra potar e nem aparece a skill, quando volta eu morri.
Minha internet é de 13 mbs fibra óptica então não oscila quase nada!!

tem solução? isso ta me atrapalhando muito no x1, meu pc é cravado em 22 fps

Edited by Arrasta_TS

Featured Replies

Sugiro que esteja utilizando a ''Rota Alternativa'', a mesma fica localizada nas opções do launcher, assim melhorando sua jogabilidade.
Olá,

Faça o seguinte, já tentou reiniciar o seu modem? se não, reinicie o mesmo por 15~30 segundos, abra a pasta do MuAwaY apague os arquivos Update e Setting's, abra o game, ative a Rota Alternativa, e veja se resolve o problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração via ticket e solicite um suporte recomendada do próprio setor.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema, seja apenas em sua residência. Todavia, peço que desligue seu roteador e ligue-o após 15 segundos. Peço também, que abra o cmd e digite ping 8.8.8.8 -t, para assim realizar um teste de ping direto para DNS do Google; afinal, as vezes a conexão está perfeita em nossa opinião, porém, está com oscilação de ping e acaba resultando em uma má jogabilidade.

Visualize o teste:
Imagem

Como pode verificar, há um pacote perdido e isso acaba influenciando na conexão do servidor. A mensagem de "Esgotado tempo limite do pedido", significa que houve interrupção no pacote.

Por fim, recomendo que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso realizando todos os procedimentos e ainda a anomalia persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso abra o jogo como administrador. Também Ative/Desative a Rota Alternativa que fica localizada em Opções no Logger do jogo.
Tente reiniciar o moldem para que "Talvez" a instabilidade seja retirada e o problema seja resolvido. Caso o problema persista, tente ativar/desativar a rota alternativa, talvez realizando o método dito acima o problema seja resolvido, no entanto tente e poste resultados.
Imagem
Imagem
Tente deletar as pastas '' settings '' e '' update '', reinicie sua máquina e abra o jogo novamente, em seguida teste para ver se seu problema foi sanado.
Imagem

Caso não tenha sido resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.

Imagem
ImagemImagem
De inicio recomendo que você jogue com a rota alternativa ativado, pois você ativando esta opção, o seu lag pode ser amenizado. Caso a rota já esteja ativada em seu launcher, peço que desative-a e faça o teste.

Se persistir, solicite um auxilio para nossa administração através do ticket, pois conforme você citou que sua internet está boa, é bem provável que o problema esteja no jogo.
Imagem
Imagem
Olá!
Sugiro que desligue seu modem por 30 á 60 segundos, enquanto espera o tempo, vai na pasta do MuAwaY e procure pelos seguintes arquivos "update" e "settings" e os exclua, depois de ter feito isso ligue novamente seu modem e faça um teste para ver se melhorou, caso persistir ative a "Rota alternativa" e teste novamente e mesmo assim continuar persistindo, envie um ticket explicando o que anda acontecendo e aguarde a resposta com paciência.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite.
Abra a pasta do MuAwaY exclua os arquivos Setting's e Update e Execute o launcher!
Caso não resolver envie um e-mail relatando seu problema para o setor administrativo.
Link abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Bom, o que vem acontecendo que sua conexão de internet está sofrendo pequenas quedas, ou seja, gerando isso na hora do PvP, então, nesta caso você tem que entrar em contato sua provedora e relatar, pois eles irão auxiliar em uma solução, caso seja um problema relacionado ao servidor mesmo, entre em contato com administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Olá, Sugiro que o senhor esteja reiniciando o seu Wifi ou moldem e aguarde um pouco, feito isso reconecte os mesmos e selecione a rota alternativa, caso o problema persistir, entre em contato com a administração através do email da administração, Suporte@muaway.net e relate o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão recomendo que sua autoria reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e em seguida verifique se o problema foi solucionado. Recomendo também que vá até as opções do seu launcher e ative a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.