Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou indignado , estou desde sabado esperando meu depósito ser confirmado e ate agora nada... o que eu faço pra acelerar isso pfv, fiz por transf bancaria

Featured Replies

Olá,

Entendo sua indignação perante a demora na confirmação do seu depósito, realmente já passou do prazo estimado, porém é valido ressaltar que é existente o prazo de 72 horas úteis, ou seja, passou apenas algumas horas, pois sábado, domingo e feriados não são contados como dia úteis. Portanto, tenha paciência, possivelmente sua contribuição será confirmada hoje, e após ser confirmada, irá levar mais 48 horas úteis para que os seus brindes sejam creditados em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Bom dia, acredito que hoje deve ser confirmado, pois, existe um prazo pré estabelecido de 72 horas úteis para que possa ser feita á confirmação da contribuição/GW's, posterior á essa confirmação passa a vigorar um outro prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu /baú 1, aconselho que aguarde até o final do dia, se o depósito não for confirmado, entre em contato com o setor responsável via e-mail ( financeiro@muaway.net ).
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.