Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber quanto tenpo demora para solucionar meu caso deis de segunda feira que mandei tiket já respondi e visualizarao e não me devolveram meu ring até agora

Featured Replies

Provável que seu ticket encontra-se em análise pela administração, ou seja, por este motivo ainda não obteve uma nova resposta, até porque ticket em análise não possui um determinado prazo para obter uma resposta, portanto você terá que continuar aguardando até que seja respondido pela administração.
Imagem
Imagem
-
Neste caso é provável que seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido. Você deverá continuar aguardando até que haja uma interação por parte da administração em seu ticket.

Edited by Kriger

Boa tarde.
Tikcet pra entrar em análise demora um pouco 72 horas ou mais, peço que aguarde que log irá mandar uma resposta pra você.
Se demorar muito envie um e-mail pra suporte@muaway.net.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

O prazo para obter uma resposta administrativa em um ticket, é de 72 horas úteis, e quando entra em analise, a administração não estipula nenhum prazo para resolverem o seu problema. Se já visualizaram e até então o seu Ring não foi entregue à sua conta novamente, você terá que aguardar pois o administrador está analisando se de fato ocorreu o que você diz no ticket. Portanto, tenha paciência e aguarde pois a administração está analisando o ocorrido.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
De fato seu ticket está em analise, e quando está em analise não há prazo para uma nova interação do setor administrativo, o viável é aguardar até que seu caso seja resolvido, vale ressaltar que não foi apenas você que teve o ring danificado e criou ticket ocorreu isso com diversos jogadores e eles também abriram ticket e o setor administrativo já está reembolsando os itens danificados de todos.
Talvez seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido.
É provável que o seu ticket encontra-se em análise, ou seja, o senhor deverá continuar aguardando até que a administração dê uma nova resposta.
Olá, Creio eu que o seu ticket entrou em análise, a partir do momento em que um ticket entra em análise, o senhor deve apenas aguardar, pois a administração deve estar analisando o seu respectivo caso, desse modo não a um prazo estipulado pela administração para estar entrando em contato novamente com o senhor, no entanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket está possivelmente em modo de análise por se tratar de um assunto mais complexo, tenha paciência pois em breve seu problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket está em análise e não há um prazo para ser respondido, aguarde.
O prazo padrão para um ticket ser respondido são de até 72 horas úteis, caso entre em analise não há um prazo para se obter um respaldo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.