Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galera...bom...to com um problema...assim que foi lançado a central de segurança no game... eu ativei mais com o numero da minha mae.... e o meu pc deu pal e eu tive que formatalo....ai minha mae perdeu o celular com o numero dela....dai agora eu não posso mudar..eu jha abri 2 tickt...e jha respondi o formulario 2 vezes mais eles falam que 1 ou mais opçoes estão incompleta...galera só quero adicionar meu numero e voltar ajogar.......sera que tenho que por rg endereço e algo mais no formulario??? alguem pode me ajudar???

Featured Replies

Para que você tenha êxito neste problema deve fornecer todas as informações pedidas pela administração, envie todos os comprovantes/dados para comprovar que é o dono da conta, assim a administração estará analisando e se de fato coincidir com os dados anteriores, os mesmos estarão lhe dando está chance de alterar o número. É simples, informe todos os dados que conseguirá resolver o problema. Já que tem 2 tickets em aberto, aconselhável você está excluindo ambos e abrindo outro, assim os mesmos irão lhe fornecer novamente o formulário, assim você responda todas as perguntas corretamente para resolver o problema.
Imagem
Imagem
O senhor terá que responder o máximo de perguntas no formulário, caso você esteja respondendo e não está conseguindo mudar o número da sua conta e porquê um ou mais dados que você enviou está incorreto, reveja os dados e envie novamente.
Você deve preencher o formulário completo com todas informações solicitadas, para provar que você é realmente o proprietário da account, se alguma informação estiver incorreto ou em branco não será possível concluir o analise e assim você não terá o novo número cadastrado na mesma, em fim.
Como você perdeu o acesso ao número de telefone cadastrado em sua conta o único procedimento para alteração é via ticket, e para alteração do número terá que preencher o formulário enviado pela administração completo e corretamente, caso esteja questões incorretas a administração não irá alterar o número e não existe outro método.
Peça sua mãe que vá até a o local de onde é a operadora e solicite a recuperação do número, caso seja de conta.
Bom, como você já abriu o ticket duas vezes e não obteve sucesso, recomendo que tente abrir um ticket avulso, e veja se por este método você conseguirá alterar o número do telefone da conta. Caso não saiba abrir um ticket avulso, veja abaixo:

Imagem


Por lá explique o seu caso e aguarde interação por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, quanto mais dados você obter da conta melhor, recomendo que informe todos os dados corretamente que aplicou na central, solicite também um suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Lembrando o sistema é rígido e bem aplicado, entretanto por esse meio as informações terão que estar todas corretamente para evitar roubos em geral, enfim, boa sorte e tomara que você consiga acesso a sua conta novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
A única alternativa para alteração de número quando há perca do chip é através de ticket, como você já criou dois tickets e não obteve sucesso, infelizmente não terá como você realizar essa alteração.
-
Neste caso você deverá entrar em contato com a administração via ticket, após o feito a administração irá lhe enviar um formulário onde você deverá preencher com o máximo possível de dados sobre sua conta, caso acerte uma quantia suficiente poderá estar alterando seu número.
Boa tarde.
Eu já passei por um caso assim, eu respondia todos os formulários e não colocava as fotos dos meus documentos, aí dava mesma coisa que você falou, que um ou mais coisas estavam erradas, daí eu enviei outro formulário com as imagens CPF rg certidão de nascimento, e foi resolvido.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Boa tarde!
Você tem que responder todas questões possíveis, para que haja sucesso na recuperação da sua conta, caso você não lembre de mais nada, eu lamento, pois não terá outro método para recuperar a não ser via ticket, respondendo o formulário.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você deve preencher todas as informações necessárias para comprovar que a conta é realmente sua, se está dizendo que está incorreto umas das informações, peço que reveja os dados e faça novamente o procedimento, infelizmente, a única maneira de alteração de número da sua conta/central.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Nesse caso você tem que ir respondendo os questionarios impostos pela Administração, para que a Administração veja que você realmente ´é o dono legitmo da conta. Em questão de está incorreto algo no que você diz, é melhor que você reveja as suas respostas, também tente lembrar de algo, talves você está se esquecendo de algo crucial para que as informações batem com as informações que a Administração tem em mãos. Assim, você poderá ter uma outra chance de ter um número em sua conta.
Infelizmente não conseguimos intervir no processo de recuperação/alteração realizado via ticket, sendo necessário efetuar uma nova tentativa de preenchimento do formulário, sempre se atentando as informações solicitadas.

Por outro lado, o Sr. já procurou a operadora do número cadastrado em sua conta, e verificou a possibilidade de recuperação? Se não, sugiro que faça esse procedimento.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.