Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Servidor - Instabilidades!

O servidor está passando por alguma instabilidades?
Pq quando eu vou selecionar alguma sala do trade 1/2 pra loga está dando um bug, ai fica carregando é acabar não entrando no servidor.
Demorando pra abrir os baús selecionado, ex: /bau1,2,3...

Featured Replies

Mais cedo eu percebi isso também. O servidor vem passando por um período de instabilidade já tem um tempo. O problema se localiza na host do servidor, e em breve será solucionado por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, os servidores estão passando por algumas instabilidades, aguarde que em breve voltará ao normal.
Em minha residência estava com este mesmo problema, porém, eu exclui os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e o meu problema foi resolvido. Portanto, recomendo que você exclua tais arquivos e faça o teste.

Por fim, ative/desative a rota alternativa, pois você realizando tal procedimento o lag pode ser amenizado. Aguardo respostas!
Imagem
Imagem
Boa noite, o servidor trade 1 e 2 se encontra com instabilidade, entretanto se você aguardar ele entra, logo estará tudo nos conformes, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Alguns jogadores relataram esse problema, provavelmente seja instabilidades, vamos aguardar até que normalize novamente.
Boa noite.
Positivo, o jogo esta passando por instabilidade sim.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Realize o procedimento da exclusão dos arquivos Update e Setting's, ative a Rota Alternativa e veja se resolve o problema. Alguns jogadores estava com o mesmo problema em abrir o báu, creio que seja uma instabilidade em algumas regiões, mas pode ser resolvido em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Isso mesmo, o servidor está passando por algumas instabilidades, e logo logo já estará sendo resolvido por parte da Administração.
São pequenas instabilidades momentâneas, elas estão ocorrendo em algumas residências. Tente reinicia seu computador e tente novamente!

Imagem
ImagemImagem
Vários players estão passando pelo mesmo problema, mas se trata sim de uma instabilidade momentânea no servidor, aguarde ate que o mesmo seja resolvido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Alguns estão relatando este tipo de problemas, creio que seja pequenas instabilidades. No mais, devemos aguardar até que normalize.
Olá, boa noite!
Alguns jogadores já acessaram o nosso fórum e já questionou sobre possíveis instabilidades no servidor, certamente a administração já está ciente e em breve será corrigido, aguarde.
Positivo, nosso servidores está sofrendo por certas instabilidade, aguarde até que tudo seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite. Isso não está ocorrendo somente contigo, está ocorrendo com diversos jogadores (incluindo eu), no entanto, nesse primeiro momento devemos aguardar até que tudo seja normalizado, pois, á administração já está ciente do problema e trabalhando para resolver o mais brevemente possível.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.