June 14, 20187 yr comment_5877551 O servidor está passando por alguma instabilidades? Pq quando eu vou selecionar alguma sala do trade 1/2 pra loga está dando um bug, ai fica carregando é acabar não entrando no servidor. Demorando pra abrir os baús selecionado, ex: /bau1,2,3... Report
June 14, 20187 yr comment_5877552 Mais cedo eu percebi isso também. O servidor vem passando por um período de instabilidade já tem um tempo. O problema se localiza na host do servidor, e em breve será solucionado por parte deles. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 14, 20187 yr comment_5877553 Positivo, os servidores estão passando por algumas instabilidades, aguarde que em breve voltará ao normal. Report
June 14, 20187 yr comment_5877554 Em minha residência estava com este mesmo problema, porém, eu exclui os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e o meu problema foi resolvido. Portanto, recomendo que você exclua tais arquivos e faça o teste. Por fim, ative/desative a rota alternativa, pois você realizando tal procedimento o lag pode ser amenizado. Aguardo respostas! Report
June 14, 20187 yr comment_5877555 Boa noite, o servidor trade 1 e 2 se encontra com instabilidade, entretanto se você aguardar ele entra, logo estará tudo nos conformes, aguarde. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 20187 yr comment_5877556 Alguns jogadores relataram esse problema, provavelmente seja instabilidades, vamos aguardar até que normalize novamente. Report
June 14, 20187 yr comment_5877557 Boa noite. Positivo, o jogo esta passando por instabilidade sim. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 20187 yr comment_5877558 Realize o procedimento da exclusão dos arquivos Update e Setting's, ative a Rota Alternativa e veja se resolve o problema. Alguns jogadores estava com o mesmo problema em abrir o báu, creio que seja uma instabilidade em algumas regiões, mas pode ser resolvido em breve. Report
June 14, 20187 yr comment_5877560 Olá, Isso mesmo, o servidor está passando por algumas instabilidades, e logo logo já estará sendo resolvido por parte da Administração. Report
June 14, 20187 yr comment_5877561 São pequenas instabilidades momentâneas, elas estão ocorrendo em algumas residências. Tente reinicia seu computador e tente novamente! Report
June 14, 20187 yr comment_5877562 Vários players estão passando pelo mesmo problema, mas se trata sim de uma instabilidade momentânea no servidor, aguarde ate que o mesmo seja resolvido. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 20187 yr comment_5877564 - Alguns estão relatando este tipo de problemas, creio que seja pequenas instabilidades. No mais, devemos aguardar até que normalize. Report
June 14, 20187 yr comment_5877565 Olá, boa noite! Alguns jogadores já acessaram o nosso fórum e já questionou sobre possíveis instabilidades no servidor, certamente a administração já está ciente e em breve será corrigido, aguarde. Report
June 14, 20187 yr comment_5877566 Positivo, nosso servidores está sofrendo por certas instabilidade, aguarde até que tudo seja resolvido. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 14, 20187 yr comment_5877567 Boa noite. Isso não está ocorrendo somente contigo, está ocorrendo com diversos jogadores (incluindo eu), no entanto, nesse primeiro momento devemos aguardar até que tudo seja normalizado, pois, á administração já está ciente do problema e trabalhando para resolver o mais brevemente possível. Report
June 14, 20187 yr comment_5877568 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq quando eu vou selecionar alguma sala do trade 1/2 pra loga está dando um bug, ai fica carregando é acabar não entrando no servidor.
Demorando pra abrir os baús selecionado, ex: /bau1,2,3...