December 26, 201014 yr comment_618370 O drop especial começa hoje?? Atenciosamente, Twilight_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! @muawayoficial ~> Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
December 26, 201014 yr comment_618373 Bom, como não atingimos o número essencial de players no servidor, não teremos o drop especial hoje. Report
December 26, 201014 yr comment_618374 Não atingimos a meta,se me lembro acho que era 4.000 membros Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato Nick:MCBLucas Tema:Dante's Inferno Frase:MuAwY.net Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico) Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech Report
December 26, 201014 yr comment_618376 Como dito pelo nosso administrador Até 4.000 players online haverá o drop de uma Angel Sword, mas não tenho certeza se o mesmo já está acontecendo, ou seja, devemos aguardar noticias da administração. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 26, 201014 yr comment_618401 Muitos players estão falando por conta propria que nao atingimos o numero de player suficiente on. Mas acho que nao é isso pois o Admin posto assim "Até 4.000" ele disse "Até" isso significa que qualquer numero abaixo de 4 mil dropara a Angel. Mas sem ser pessimista, deve ter acontecido algo na vida pessoal do Admin, pois ele nao entro aqui hoje e nao falou nada. Eu aconselho a guardarem seus box e dropar depois. E faça uma pesquisa antes de postar pois ja foram criados varios topicos com este mesmo assunto. Atenciosamente, Felipe_G - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei ? Fiz minha parte ? Faça a sua, clique em "+". Obrigado (: Report
December 26, 201014 yr comment_618408 Olá amigo, desculpe eu estar postando depois, mas irei postar informações que os membros acima não postaram: O Drop especial só iria ocorrer se houvesse o seguinte número de players online: QuoteAté 4.000 players online: Angel Sword Entre 4.000 e 6.000 players online: Dark Blade Acima de 6.000 players online: Blunt Beast Axe Conclusão:QuoteDia 25 de Dezembro! O evento irá iniciar às 15h00min. (Horário de Brasília) Terá duração de 15 minutos. Para saber o horário correto digite /tempo dentro do servidor. Dia 26 de Dezembro à partir das 1h00min iremos postar notícia avisando qual o item será dropado e já estará ocorrendo o mega drop! Porém não atingimos o número de players mínimos online para que a administração habilite o drop de itens especiais. Link do tópico aonde os assuntos abordados acima por mim foram postados: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/65947-evento-npc-maluco-dia-25-de-dezembro-s-15h00min-venda-de-box/ Obs: Não é flood, apenas o post correto. Abraços. Report
December 27, 201014 yr comment_619936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Atenciosamente,
Twilight_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
@muawayoficial ~> Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.