Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao executar Master Reset.

Boa noite, queria sabe se ao executar Um MR (Master Reset) eu perco meus itens do inventário? Pois eu lembro que antigamente era assim, então queria saber se preciso guardar meus itens no baú ou posso ir dando MR's sem me preocupar com sumiço do meus itens.
Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018

Featured Replies

Negativo, caso você efetue um reset, você não irá perder nenhum item, pode ficar tranquilo.
Atualmente não há necessidades de remover os itens do personagem/inventário, fique tranquilo e efetue o Master Reset normalmente.
Para executar um Master Reset você precisa tirar os itens do inventário para receber a premiação do Master Reset Especial que no caso e 1 poção com 10 unidades de Antidote.

Veja uma printscreen:
Imagem

Edited by Webzinho

Após você efetuar o Master Reset, só irá perder todos os pontos de atributos distribuidos por você mesmo no seu char, zen, fora isso todos os seus itens, ficaram normalmente no seu inventário ou baú.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, porém é necessário retirar todos os itens do inventário para receber a bonificação de antidoto, caso tenha algo no inventário, não será possível realizar o master reset.
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, ao efetuar o Master Reset em seu personagem, a única coisa que o senhor irá perder é a contabilização de pontos nos atributos do seu personagem.
Correto, o senhor deve retirar todos os itens do seu inventario, pois atualmente ao efetuar um master reset você ira ganhar antidote.
Negativo, atualmente o mesmo não irá perde nenhum item, porém e obrigatório o mesmo retirar os itens de seu inventário para executar o Master Reset.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá,
Negativo meu caro amigo, hoje em dia você quando vai dar o Master Reset, é preciso que não tenha nada no inventario, caso tenha algo, não irá conseguir efetuar o MR. Então é preciso que guarde os itens no Báu e esteje Full para poder realizar o Mater Reset.
-
Negativo, caso você efetue um reset não irá perder nenhum item.
Não sera retirado nada de seu inventario, pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, negativo não irá perder, pode dar o MR tranquilamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Pode realizar o master reset sem problema que não irá perder os itens, basta deixar o inventário vazio para ganhar a premiação de 10 antidotes.
Imagem
Imagem
Não, ao efetuar 01 MR, você não irá perder os itens do inventário, fique tranquilo quanto á isso.
Imagem
Imagem
Atualmente tal "bug" já foi resolvido, ou seja, você não perderá seus itens do inventário ao efetuar um master reset.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa noite. Não sumirá nenhum item, pode ficar tranquilo, mas ressalto que o seu inventário deve estar vazio para que consiga realizar o procedimento sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.