Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, da ultima atualização pra cá todos que andam usando fenrir, mais especificamente a skill plasma das fenrir's vem tomando disconect's, inclusive eu, agora pouco mesmo utilizei a skill plasma da minha fenrir red 3 vezes e tomei disconect... outro problema eu acho que seria o delay 3 segundos como era estava bom e suficiente, todos estavamos acostumados, quem tem dino vai x1 de dino geralmente, mesmo a fenrir com esse delay de 5 segundo ainda é muito superior ao dino, eu mesmo nem preciso usar a plasma pra matar o pessoal de dino, acho que foi um erro. Logo farei uma sugestão no topico correto.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Este problema não foi mencionado ainda em ciência para o administrador, então o senhor deverá pelo menos fazer os passos básicos como a reinicialização de seu computador com a internet ou até mesmo deletar os arquivos Update e Settings para verificar se haverá algum erro a DC em uso da skill.
Se caso estes procedimentos não funcionarem, entre em contato com detalhes via suporte@muaway.net com detalhes sobre este problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sobre os dc's ao usufruir a skill do Fenrir Red, bom, até o momento apenas você reclamou sobre isso, além do mais, eu acabei de realizar o este e não levei nenhum desconect. Entretanto, sugiro que você relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois se realmente estiver acontecendo um problema neste quesito, será corrigido o mais breve possível. E claro, você também poderá reportar através do e-mail, cujo é suporte@muaway.net.

Correlação ao delay, a nossa administração optou em colocar o delay de 05 segundos para deixar o PvP equilibrado, tanto é que a maioria dos jogadores gostaram deste delay, pois assim todos os pets poderão ter chance durante o PvP. Eu sei que alguns jogadores gostavam do delay de 03 segundos, mas, a administração optou em fazer isso para visar o feedback dos jogadores e trazer competitividade no PvP.
Imagem
Imagem
Este bug já foi repassado para a administração, agora só nos resta aguardar bate que um patch de correção seja lançado.

Sobre o Fenrir e dino, sempre o pet mais forte leva vantagem, mas isso não quer dizer que não é possível ganhar do fenrir. Estaremos esperando sua sugestão. Bom dia.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, esse erro está acontecendo com você até o momento, os demais players não relatarão nada, entretanto creio que seja problema em sua maquina, reveja as conexões, pode haver problema com sua Internet.
Referente a desvantagem do dino entre o ferir, isso é correlacionado a habilidade do jogador, claro que um ferir vai ser muito mais forte que o dino, mas não influencia muita coisa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Peço que entre em contato com a administração via ticket relatando esta suposta anomalia, realmente não é normal ser desconectado ao utilizar a magia de uma montaria.

Referente ao delay, foi um critério administrativo em alterar, isso tudo foi feito para melhorar a jogabilidade dos jogadores em PvP, essas alterações foram necessárias para tentar inibir o uso de bug net. Sendo assim, a administração não irá fazer alterações no delay da magia novamente, por agora. Se você quiser, você pode enviar um ticket e dar seu Feedback, pois o administrador está recolhendo todos. Enfim, em ambos casos, entre em contato com o setor responsável via ticket.

*Para reforçar o caso do Fenrir, irei repassar para a administração.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.